RPG4FRIENDS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG4FRIENDS

Esse fórum foi criado para ser jogado por um grupo de amigos, não aceitamos visitantes. ;) Faaala galera, agora podemos jogar numa boa. XD


+4
Rodrigo Naga
Raphael Batida Mariano
G1ng3r
Duck
8 participantes

    Criação de Personagens

    Duck
    Duck
    Administrador


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 02/08/2015

    Criação de Personagens Empty Criação de Personagens

    Mensagem por Duck Dom Ago 16, 2015 11:38 pm

    A maneira mais fácil e rápida de criar um herói de Mutantes & Maffeitores
    é escolher um dos arquétipos de heróis na seção a seguir. Um arquétipo
    de herói oferece um personagem pré-pronto, completo com habilidades,
    perícias, feitos e poderes. Dê um nome, um uniforme e uma origem ao
    herói, e você está pronto para enfrentar quaisquer super-vilões que o
    mestre tiver!

    Eu acabei limitando alguns arquétipos, pois alguns heróis não casam com a temática do vírus ter causado algumas mutações nos personagens. Então segue a lista dos arquétipos. Assim que todos escolherem eu irei postar um modelo de ficha e assim poderão construir para abrirmos o tópico do in game. =)


    ARTISTA MARCIAL
    o Artista Marcial é um mestre do combate desarmado (ao contrário do
    Mestre de Arma). Embora não tenha poderes, o Artista Marcial compensa
    isso com um grande número de feitos e habilidades de combate sem igual.

    AVENTUREIRO UNIFORMIZADO
    o Aventureiro Uniformizado depende de uma combinação de treinamento
    super-humano e um conjunto de Dispositivos para lutar contra o crime e
    a injustiça. Embora careça de alguns dos poderes mais espetaculares dos
    outros heróis, o aventureiro pode lidar com uma gama variada de desafios.


    CONTROLADOR DE ENERGIA
    o Controlador de Energia emprega o poder de uma forma específica de
    energia (como frio, luz ou eletricidade) ou um elemento específico (ar,terra, fogo ou água).

    MAQUINISTA
    o Maquinista é especializado em criar e utilizar dispositivos tecnológicos.
    Além dos vários dispositivos normais do Maquinista, ele desenvolveu o intelecto a entender perfeitamente o funcionamento das máquinas e as utiliza retirando todo seu potencial.

    MESTRE DE ARMA
    o Mestre de Arma é devotado à perfeição no uso de um tipo particular de
    arma. Pode ser uma arma arcaica, como uma espada ou arco, armas de
    fogo modernas, ou até mesmo armas de energia futuristas. Mesmo armas
    arcaicas são muitas vezes melhoradas com tecnologia moderna ou magia,
    dando a elas capacidades especiais.

    METAMORFO
    o Metamorfo pode assumir várias formas de animais, obtendo todas as
    características físicas do animal, nenhuma das quais pode ser maior que
    as graduações de poder da Metamorfose do personagem.

    MíMICO
    o Mímico copia as características dos outros. Com um toque, o Mímico
    pode tornar·se virtualmente qualquer um, e obter suas habilidades, perícias,
    feitos e poderes, limitados apenas por suas graduações de poder

    PSIÔNICO
    Um Psiõnico emprega poderes mentais de telepatia e telecinesia, oferecendo
    tanto força em combate quanto furtividade e vigilância.

    TITÂNICO
    Força é a especialidade do Titânico, força suficiente para erguer vagões
    de trem e suportar tiros de tanques. Embora alguns possam subestimar
    um Titãnico, devido à sua especialidade, normalmente acabam se arrependendo
    disso.

    VELOCISTA
    o Velocista é rápido! Velocistas especializam-se no poder Super-Velocidade,
    movendo-se em um piscar de olhos, capazes de realizar muitas tarefas
    na mesma quantidade de tempo.


    Criação Própria

    Qualquer ideia diferente que o jogador tenha, manda mensagem que podemos bolar coisas bem legais também.



    Dentro do que criarem, postem um Background simples sobre seus personagens contendo pelo menos os itens abaixo:


    Uma Qualidade Marcante de Personalidade
    Um Defeito  Marcante de Personalidade



    A criação de ficha virá a seguir quando todos estiverem escolhido.


    Bom Divertimento. =)
    G1ng3r
    G1ng3r


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 10/08/2015
    Idade : 107
    Localização : In Hell

    Criação de Personagens Empty Re: Criação de Personagens

    Mensagem por G1ng3r Sex Ago 28, 2015 11:58 am

    Eu quero ser o Ace!
    Controlador de Energia: Fogo
    Qualidade: Gosta de festas, muito educado
    Defeito: Costuma pegar no sono quando tá comendo ou conversando, random.
    avatar
    Raphael Batida Mariano


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/08/2015

    Criação de Personagens Empty Re: Criação de Personagens

    Mensagem por Raphael Batida Mariano Sex Ago 28, 2015 2:51 pm

    Nome: Super Neguinho
    Velocista
    Grito de ação: corre neguinho corre!
    Super Neguinho, ou simplesmente Neguinho, é um verdadeiro Anti Herói, utiliza seus poderes para captar fundos para si próprio. Não conhece o Pai nem a mãe, foi criado na praça da sé junto com amigos. Sua grande qualidade é que ele consegue ficar dias sem comer.
    Rodrigo Naga
    Rodrigo Naga


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 10/08/2015
    Idade : 41

    Criação de Personagens Empty Re: Criação de Personagens

    Mensagem por Rodrigo Naga Sex Ago 28, 2015 3:22 pm

    Nome do personagem: João Ferraz Kaio (conhecido apenas como JFK)
    Idade: Atualmente com 37 anos.

    Historico: JFK foi um garoto muito impressionável quando pequeno. Seu irmão Lincon e Valdisney sempre gostaram de pregar peças com ele. Sua família, de classe media, sempre foi muito engajada politicamente e seu pai, um vereador e ex-militar com um certo respeito.

    Os seus irmão, sempre falavam de coisas como apocalipse Zumbi, doenças que eram colocadas em agulhas nas cadeiras de cinema e pessoas que perderam os rins e acordaram em uma banheira de gelo. Nada disso era auxiliado por uma mãe religiosa ao extremo onde tudo era coisa do capeta.

    JFK foi crescendo e se tornando um pouco isolado, sempre brincando de construir coisas com lego, depois com madeira e metal. Tinha aptidão para trabalhos manuais e logo foi se interessar por cursos de mecânica, computadores e era incentivado por seu pai. Começou meio como auto ditada, usando internet para aprender a fazer e montar diversas coisas. Depois foi para a escola e por fim a faculdade.

    Quando começou a ir para a faculdade, morava já sozinho em uma casa. Porém o isolamento foi o que começou a fazer as coisas piorarem para JFK. Ele começou a se preparar para o pior. Apocalipse Zumbi, doenças e demônios. Essa paranoia combinada com fóruns de teoria da conspiração foi o que fizeram o pobre JFK ficar paranoico. Logo ele começou a construir coisas.

    Sem pensar 2 vezes, seus primeiros planos foram transformar sua casa em um forte, logo depois montar uma roupa para se proteger. Os recursos que possuíam muitas vezes proviam de seu pai dando assim um certo tempo e dinheiro para que ele começasse a fazer muito. A influencia do mesmo também auxilio ele a conseguir certos tipos de material que normalmente não seriam tão acessíveis.

    Mascaras de gás, coletes a prova de balas, o porte de armas, algumas armas e munições. Além disso ele começou a se inspirar em seus jogos onde ele via ideias e começava a construi-las.

    Quando a praga atingiu tudo...

    JFK soube que seus pais e irmãos haviam morrido devido a mesma. Pessoas estranhas tinham sofrido. Sua paranoia aumentou, as teorias que o governo secreto tinha liberado isso só aumentavam. Logo ele sabia que tudo teria que ser feito. Inicialmente ele construiu um prototipo de roupa, especial para enfrentar diversas coisas e ambientes.

    (imagens:
    [Somente moderadores podem ver esta imagem]

    Afim de completar seu maior projeto, uma armadura completa para lutar contra O governo secreto que enviou a praga, pois ele seria aquele que triunfaria....

    [Somente moderadores podem ver esta imagem]

    Uma das coisas mais importantes que JFK foi seu computador portátil de pulso. Um misto de smartphone com capacidades tecnológicas maiores que um. Um prototipo de IA incluída que ele mesmo montou e aperfeiçoa cada vez mais. - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Sobre o projeto, sem mesmo que seu pai soubesse, JFK havia conseguido a vaga através da influencia e favores políticos que seu pai tinha. Alguns meses ele foi contatado e encaminhado no local. Mesmo com todas as suspeitas, JFK acabou indo, porém ele nunca tira sua mascara, roupa e capacete no local. As vezes até um certo cheiro meio forte vem dele....
    Duck
    Duck
    Administrador


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 02/08/2015

    Criação de Personagens Empty Re: Criação de Personagens

    Mensagem por Duck Sex Ago 28, 2015 3:26 pm

    Raphael Batida Mariano escreveu:Nome: Super Neguinho
    Velocista
    Grito de ação: corre neguinho corre!
    Super Neguinho, ou simplesmente Neguinho, é um verdadeiro Anti Herói, utiliza seus poderes para captar fundos para si próprio. Não conhece o Pai nem a mãe, foi criado na praça da sé junto com amigos. Sua grande qualidade é que ele consegue ficar dias sem comer.


    Tungs, agrega sobre sua vida na época da praga e do vírus, como ele sobreviveu e como foi parar no projeto um e o inicio de seus super poderes.


    Última edição por Duck em Sex Ago 28, 2015 4:01 pm, editado 1 vez(es)
    Duck
    Duck
    Administrador


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 02/08/2015

    Criação de Personagens Empty Re: Criação de Personagens

    Mensagem por Duck Sex Ago 28, 2015 3:27 pm

    G1ng3r escreveu:Eu quero ser o Ace!
    Controlador de Energia: Fogo
    Qualidade: Gosta de festas, muito educado
    Defeito: Costuma pegar no sono quando tá comendo ou conversando, random.

    Liberado Va, só mandar ver no BG
    avatar
    Tchucho


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 27/08/2015
    Idade : 33
    Localização : Curitiba-PR

    Criação de Personagens Empty Re: Criação de Personagens

    Mensagem por Tchucho Sex Ago 28, 2015 10:07 pm

    Giorgio Serezzo é um homem de 37 anos, italiano, infectologista, trazido pela organização europeia para o Brasil por ser um dos mais influentes médicos quando o assunto é sobre vírus. Ruivo, de olhos verdes penetrantes, o italiano esconde a sua personalidade forte com a sua inteligência. Durante muito tempo, Giorgio foi considerado o melhor professor da universidade de Milão, sendo reverenciado por colegas e alunos, principalmente por sua habilidade de comunicação e sua facilidade em entender e convencer as pessoas. Sua infância foi marcada por muita alegria, exceto por um dia em que viu seu cachorro ser brutalmente morto por um animal desconhecido no escuro. Desde então, a sua relação com a escuridão nunca mais foi a mesma. Hoje, empregado no Brasil há mais de 3 anos, Giorgio vê-se mergulhado em sentimentos confusos, já que hoje já não comanda mais o serviço de infectologia do governo europeu, e sim, tornou-se mais uma cobaia do estudo de seu ex-governo e vê seu corpo aos poucos se transformando, de acordo com as suas emoções, certos dias surgem penas, certos dias garras, mas isso ainda permanece em segredo.
    Habilidade: Metamorfo
    Fraqueza: Medo de escuro
    Qualidade: Comunicação fácil
    Zechs
    Zechs


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/09/2015
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Criação de Personagens Empty Re: Criação de Personagens

    Mensagem por Zechs Ter Set 08, 2015 5:16 pm

    Nome: Luis Obdulio Ghiggia
    Poderes: Psiônicos

    Uruguaio, filho de geneticistas, viveu no Brasil com os pais dos 10 aos 16 anos de idade, quando exatamente um dia antes da Guerra Civil foi mandado para a Escócia. Sua familia acabou sendo parte das casualidades civis, mas suas misteriosas pesquisas foram enviadas para a UE.

    Voltou ao Brasil em 2025 junto do Projeto Um como um dos 4 principais representates da UE. Juntamente aos outros três (uma japonesa, um neo zelândes de origem maori e um camaronês, todos de idades próximas entre 23 e 28 anos) foi voluntário para os primeiros testes do Projeto ainda na Europa e diferentemente dos outros, não apresentou nenhuma mudança realmente significante além de uma pequena telecinese. O que ninguém sabe é que ele desenvolveu sim uma mudança, escondendo assim sua telepatia e alcance maior de telecinese, treinando o domínio de seus novos dons aos poucos sem que ninguém (ou quase ninguém) saiba, o que parece estar lhe causando alguns transtornos de personalidade, variando o humor entre uma calma budista e acessos de raiva momentaneos.

    Não apenas um representate do alto escalão do Projeto da UE, diferentemente dos outros 3, ele não vê problemas em fazer o elo "humanitário" entre os voluntários e o Projeto. Apesar disso, seus reais objetivos são um mistério.

    Fã de futebol e torcedor do Corinthians e Peñarol, detesta fracassos, não costuma desistir seus objetivos e tem argentinos como seus inimigos mortais; sente que seus acessos de personalidade vem aumentando cada vez mais e teme que isso possa sair de seu controle.
    Duck
    Duck
    Administrador


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 02/08/2015

    Criação de Personagens Empty Re: Criação de Personagens

    Mensagem por Duck Ter Set 08, 2015 6:48 pm

    Zeca, ficou genial cara. Eu ri mto com o odio argentino. Huahuahahhahuahuahuaha.

    Ficou ótimo. Ta mto batuta.

    Entre hoje e amanhã já abro a criação de fichas e os tópicos in game. Smile
    Duck
    Duck
    Administrador


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 02/08/2015

    Criação de Personagens Empty Re: Criação de Personagens

    Mensagem por Duck Qua Set 09, 2015 10:38 am

    Pessoal, como eu disse irei mesclar o sistema atual do Mutantes e Malfeitores com um sistema próprio pra ficar mais simplificado. Segue as explicações.

    Atributos:


    Força:
    Destreza:
    Constituição:
    Inteligência:
    Sabedoria:
    Carisma:

    Vocês terão 81 pontos para distribuir nesses atributos acima. Tendo mínimo de 8 e máximo de 18 em cada um nessa total.
    Inclua os modificadores ao lado dos valores totais, sendo eles:

    8~9 = -1
    10~11 = 0
    12~13 = 1
    14~15 = 2
    16~17 = 3
    18= 4

    Força: Físico, quantidade de peso a carregar, atividades físicas, ataques físicos, etc.

    Contituição: Vigor, resistência física, tolerância, fortitude, quantidade de vida, etc.

    Destreza: Agilidade, rapidez, reflexos rápidos, ataques a distância com armas físicas etc.

    Inteligência: Raciocínio,  intelecto, memória, ataques psíquicos e mágicos.  

    Sabedoria: Bom senso, senso de direção,  rapidez mental, memória fotográfica, etc.



    Jogadas de Salvamento:


    Resistência: Força
    Fortitude: Contituição
    Reflexos: Destreza
    Vontade: Sabedoria

    A soma para as jogadas de salvamento é = Bonus Base 10 + Modificador da tabela acima =  valor total.

    Esses valores serão as defesas do personagem para certos tipos de ataques, descritos abaixo:

    Resistência: Capacidade de resistir agarrões, resistir empurrões, poder segurar um carro ao cair na sua cabeça, etc.
    Fortitude: Capacidade de resistir castigos físicos, torturas, venenos, doenças, elementos químicos, ferimentos e sangramentos sem desmaiar.
    Reflexos: Capacidade de se desviar de objetvos, de explosões, de sacar a arma mais rapido que o seu oponente num duelo, etc.
    Vontade: Capacidade de resistir a encantamentos psíquicos, destinguir ilusão de realidade, resistir a intimidações, desmoralizações e medo.



    Poderes e Dispositivos:


    VocÊs terão 2 pontos de poderes/dispositivos. Vocês podem criar dois poderes/dispositivos ou apenas um com dois pontos deixando ele mais forte.

    Esses poderes vocÊs terão a oportunidade de cria-los, com um GRANDE bom senso, afinal é level 1 e inicio de game, e terão que enviar a ideia para mim antes de postar a ficha para eu criar a mecânica desses golpes.
    P.S: Estou confiando que isso será de uma certa forma rápido, por favor.  


    Perícias:


    As perícias são sua capacidade de realizar tarefas e peripécias. A seguir a lista de perícias e respectivos modificadores.

    Vocês poderão comprar 4 perícias e adicionar 5 pontos a mais, além dos pontos de modificadores. ATENÇÃO, perícias que tenham um asterisco ao lado só pode ser comprada caso tenha valor acima de 16 no atributo relacionado a perícia.


    Acrobacia* - Des
    Arte da Fuga - Des
    Blefar - Car
    Cavalgar* - Des
    Computadores* - Int
    Concentração - Sab
    Conhecimento* (Escolha qual) - INt
    Conhecimento* (Escolha qual) - INt
    Desarmar Dispositivo* - Int
    Diplomacia - Car
    Dirigir - Des
    Disfarce* - Car
    Esacalar - For
    Furtividade - Des
    Intimidar - Car
    Intuir Intenção - Sab
    Investigar - Int
    Lidar com Animais - Car
    Medicina - Sab
    Nada - For
    Notar (Ouvir, observar) - Sab
    Obter Informação - Car
    Ofício* (Qual?) - Int
    Ofício* (Qual?) - Int
    Performance* (Qual?) - Car
    Performance* (Qual?) - Car
    Pilotar* - Des
    Ladinagem* - Des
    Procurar - Int
    Profissão* (Qual?) - Sab
    Sobreviência - Sab



    Feitos:


    Os feitos são classificados em quatro tipos:

    • Feitos de combate são úteis em combate, e muitas vezes modificam a
    maneira como as manobras de combate são realizadas.

    • Feitos de perícia oferecem bônus ou modificações ao uso de perícias.

    • Feitos de fortuna exigem e melhoram o uso de pontos heroicos.

    • Feitos gerais concedem habilidades não cobertas pelos outros tipos

    Vocês poderão escolher apenas um feito nesse level.

    Para simplificar a partir dos poderes de vocês e estilo de combate irei agregar esses feitos, falando com cada um dos jogadores. Apesar de precisar dessa comunicação acho que irá ficar mais rápido do que todos tere que baixar o livro e ler todos as 8 páginas de feitos. E pra copiar e colar tb é meio chato, tudo bem se for assim?

    P.S: Se você ja conhece o siste e já sabe o que vai fazer fique a vontade.



    Desvantagens e Complicações:


    Seus pontos fracos, defeitos, etc. Só descrever a principio.
    Rodrigo Naga
    Rodrigo Naga


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 10/08/2015
    Idade : 41

    Criação de Personagens Empty Re: Criação de Personagens

    Mensagem por Rodrigo Naga Qui Set 10, 2015 12:09 pm

    Bem mestre está aqui a minha ficha. Qq coisa que precise ser modificada ou alterada, só avisar que eu edito o post:

    Atributos:
    Força:12 (+1)
    Destreza: 15 (+2)
    Constituição:12 (+1)
    Inteligência: 18 (+4)
    Sabedoria: 16 (+3)
    Carisma: 8 (-1)

    Defesas:
    Resistência: 11
    Fortitude: 11
    Reflexos: 12
    Vontade: 13

    Pericias:
    Computadores* - 9 Int
    Conhecimento* (Hacking) - 9
    Conhecimento* (Engenharia)- 9
    Ofício* (Mecanico) - 9


    Poderes:
    1 - Roupa de Sobrevivencia:
    Essa Roupa possui alguns sistemas de proteção os quais auxiliam JFK em sua sobrevivencia:
    Filtros de Purificação de Ar e Agua
    Visão Notura e Sensor de movimento limitado a um raio de 4,5 mts
    Resistencia Balistica igua a de um colete a prova de balas
    Capacidade de carga de equipamento aumentada
    Local seguro para porte de munição
    Proteção Terminca e a Radiação leve.

    2 - EDI:
    O computador de pulso de JFK, consiste em um comptuador incrivel que consegue acessar outras maquinas de diversas maneiras. Consegue armazenar até 5tb de informação além de monitorar constantemente a saude e o estado fisico de JFK. EDI possui uma interface unica onde reconhece apenas JFK (com reconhecimento baseado em DNA e impressões digital e voz) possui uma IA que constamentemente pode ser aprimorada.


    Feitos de combate: E.A.T.S (EDI Assisted Targeting System - Como JFK gosta de falar, E AI TOMO SUCO) A combinação da Roupa com EDI conseguem melhorar e auxiliar JFK a mirar com precisão em qualquer parte do corpo de uma pessoa demonstrando com dados numéricos a chance de acerto e o atual estado daquela parte do corpo. A roupa e o computador agem no corpo de JFK e auxiliam ele a ter um reflexo mais rápido.

    ex: [Somente moderadores podem ver esta imagem]

    A quantidade de vezes que podem ser usada essa assistente é limitadíssima, visto que consome uma carga tanto de EDI e força muito o corpo de JFK.
    Zechs
    Zechs


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 08/09/2015
    Idade : 36
    Localização : São Paulo

    Criação de Personagens Empty Re: Criação de Personagens

    Mensagem por Zechs Sex Set 11, 2015 3:03 pm

    Acho que é isso aqui, né?


    Força: 10 (0)
    Destreza: 13 (+1)
    Constituição: 14 (+2)
    Inteligência: 16 (+3)
    Sabedoria: 16 (+3)
    Carisma: 12 (+1)

    Resistência:  (10)
    Fortitude: (12)
    Reflexos:  (13)
    Vontade:  (13)


    Arte da Fuga - Des (+1)
    Blefar - Car (+1)
    Concentração - Sab (+8 )
    Diplomacia - Car (+1)
    Dirigir - Des (+1)
    Esacalar - For (0)
    Furtividade - Des (+6)
    Intimidar - Car (+1)
    Intuir Intenção - Sab (+8 )
    Investigar - Int (+8 )
    Lidar com Animais - Car (+1)
    Medicina - Sab (+3)
    Nada - For (0)
    Notar (Ouvir, observar) - Sab (+3)
    Obter Informação - Car (+1)
    Procurar - Int (+3)
    Sobreviência - Sab (+3)


    Poderes:

    1- Telecinésia
    Capacidade de mover e levitar objetos por curto período. Em curta distância, pode ser utilizada como ataque de impacto.


    2- Leitura de mentes
    Poder por enquanto secreto, pode ler a mente dos demais a sua volta. Porém exige muito de si, tendo alcance limitado.


    Feitos gerais:

    Mente aberta

    Luis Obdulio pensa tão rápido que consegue prever o perigo antes de acontecer.
    G1ng3r
    G1ng3r


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 10/08/2015
    Idade : 107
    Localização : In Hell

    Criação de Personagens Empty Re: Criação de Personagens

    Mensagem por G1ng3r Sáb Set 19, 2015 9:42 pm

    Força:13 + 1
    Destreza:10 + 0
    Constituição:14 + 2
    Inteligência:16 + 3
    Sabedoria:14 + 2
    Carisma: 14 + 2


    Resistencia: 11
    Fortitude: 12
    Reflexos: 10
    Vontade: 12


    Poderes:
    Enkai - "Escudo de fogo"
    Hiken - Punhos de fogo


    Arte da Fuga - 0
    Blefar - Car - 2
    Computadores* - 3
    Concentração - 6 ***
    Conhecimento* (Escolha qual) - Int
    Conhecimento* (Escolha qual) - INt
    Desarmar Dispositivo* - 3
    Diplomacia - 2
    Dirigir - 0
    Esacalar - 1
    Furtividade - 0
    Intimidar - 2
    Intuir Intenção - 2
    Investigar - 3
    Lidar com Animais - 2
    Medicina - 2
    Nadar - 1
    Notar (Ouvir, observar) - 2
    Obter Informação - 6 ***
    Ofício* (Qual?) - Int
    Ofício* (Qual?) - Int
    Performance* (Qual?) - Car
    Performance* (Qual?) - Car
    Pilotar* - 0
    Ladinagem* - 0
    Procurar - 7 ***
    Profissão* (Qual?) - Sab
    Sobreviência - 9 ***

    Feitos: Escoteiro
    Buff de +3 em Sobrevivencia


    Desvantagen de Complições
    Narcolepsia (quando está comendo/repouso/tirar 1)
    G1ng3r
    G1ng3r


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 10/08/2015
    Idade : 107
    Localização : In Hell

    Criação de Personagens Empty Re: Criação de Personagens

    Mensagem por G1ng3r Sáb Set 19, 2015 9:56 pm

    Portgas D. Ace
    Poder: Fogo

    Antes da guerra, Ace viva na favela de Paraísopolis com um avó de criação e dois irmãos adotivos. Desde cedo ele trabalhava como "isqueirinho" do trafico, e tinha uma vida bem tranquila com sua familia adotiva.
    Ele não sabe como pegou a doença, simplesmente aconteceu e um dia toda a Paraisópolis pegou fogo
    Ele não sabe aonde está sua família (avô/irmão), ele acredita que durante o incendio (que ele acredita ter causado) eles morreram...

    O projeto Um ficou sabendo do único garoto que sobreviveu a um incendio gigantesco numa favela e se interessou por ele.

    Foto do Ace:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Ginoma
    Ginoma


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 17/08/2015

    Criação de Personagens Empty Re: Criação de Personagens

    Mensagem por Ginoma Seg Set 21, 2015 1:08 pm

    Vou mandar o BG depois. Mas já ta na cabeça.

    Força: 18
    Destreza:16
    Constituição:16
    Inteligência: 11
    Sabedoria:10
    Carisma: 10

    Resistência: 14
    Fortitude: 13
    Reflexos: 13
    Vontade: 10

    Poderes

    Mímico

    Capacidade de absorver os poderes das pessoas.

    Lvl 1: O personagem absorve parcialmente (metade do level de poder) de um dos poderes do tocado por um tempo de 2 rounds. Necessita toque.
    Absorver também parte de suas memórias e personalidade.

    Voo

    Capacidade de Voar,

    Lvl1: O personagem pode alçar voo, a baixas altitudes (100m) a uma velocidade máxima de 30km/h e consegue pairar.


    Perícias

    Acrobacia* - 7
    Arte da Fuga - 3
    Blefar - 0
    Cavalgar* - 3
    Concentração - 0
    Diplomacia - 0
    Dirigir - 3
    Esacalar - 4
    Furtividade - 7
    Intimidar - 0
    Intuir Intenção - 4
    Investigar - 0
    Lidar com Animais - 0
    Medicina - 0
    Nadar - 4
    Notar (Ouvir, observar) - 0
    Obter Informação - 0
    Pilotar* - 3
    Ladinagem* - 3
    Procurar - 0
    Sobreviência - 4


    Feitos

    Mente Obscura

    Sua mente é abalada por algum passado, alguma dissimulação ou é assombrada
    por algum motivo, deixando a mente do seu personagem instável para aqueles que a acessam.
    Toda vez que algum ataque atingir sua mente, o personagem que canalizou o ataque deve resistir
    a um teste de vontade para não ser abalado por seus "pesadelos"
    O Personagem recebe +2 na rolagem de dados no teste contra vontade do inimigo.
    NNNery
    NNNery


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 10/08/2015

    Criação de Personagens Empty Re: Criação de Personagens

    Mensagem por NNNery Ter Out 06, 2015 12:34 pm

    Nome: Bug I. Gangga
    Idade: 25 Anos
    Qualidade: Evita conflitos com piadas.
    Defeito: Sempre atrasado, nunca no horário.

    Com os seus 18 anos e fugindo dos conflitos nas ruas de São Paulo, o recém universitário e estudante de engenharia, orgulho da Família Gangga, Bug enfrentava o perigo todos os fins de tarde a caminho das preciosas horas de aprendizado.

    Foi em um fim de noite, retornando para sua casa após uma de suas aulas preferidas, sobre robótica, que sua espera pelo metrô da linha azul levaria-o ao futuro incerto. Parado na plataforma e vendo ao longe um político famoso, Frank Underwood, ao lado de uma mulher suspeita, chamarem a atenção de alguns jovens ao redor.

    Em questão de segundos, capuzes negros surgiram nos rostos de quem estava próximo e uma pequena, porém selvagem, revolta se deu início. A correria e gritos foram apenas o início do sangue e violência que tomou conta da pequena estação São Joaquim. Não tendo para onde correr, Bug simplesmente tentou se proteger entre uma pilastra e outra, porém não foi o suficiente.

    O jovem aspirante a engenheiro acabou sendo jogado nos trilhos e com todo o esforço para proteger sua vida acabou tendo as duas pernas decepadas pelo trem que se aproximava. Foram segundos que se tornaram horas de dor e a escuridão, que para ele se assemelhava à morte, começava a tomar conta de sua consciência.

    Meses em coma no hospital, com ferimentos graves, se tornaram anos e, apenas com a ajuda de um professor, Robotnik, que após saber da morte de sua família por causa de um vírus que assolava o país, retirou Bug numa tentativa de levá-lo a salvo até o complexo do Projeto Um.

    O vírus, em reação com a prótese robótica que devolveria a Bug a chance de se locomover, faria também com que ele conseguisse entender as máquinas. Cada barulho ou linha de código se transformam em um diálogo constante.

    Inesperadamente, a chance de Bug conversar com as máquinas também trouxe a ele um grande problema: o contato com metal por tempo prolongado pode causar a ele a perda da consciência. Sua mente e a máquina podem se transformar em apenas um e Bug deixar de ser humano, dando ao vírus a chance de matá-lo de uma vez por todas.

    Atributos

    Força: 15 (+2)
    Destreza: 8  (-1)
    Constituição: 10 (+0)
    Inteligência: 16 (+3)
    Sabedoria: 16 (+3)
    Carisma: 16 (+3)

    Salvamento

    Resistência: 12
    Fortitude: 10
    Reflexos: 9
    Vontade: 13

    Perícias

    Acrobacia*  -1
    Arte da Fuga  -1
    Blefar 3
    Cavalgar* -1
    Computadores* - 3
    Concentração - 3
    Conhecimento* (Engenharia) 3
    Conhecimento* (Robótica)  3
    Desarmar Dispositivo* 8
    Diplomacia 3
    Dirigir -1
    Disfarce* 3
    Esacalar 2
    Furtividade 4
    Intimidar 3
    Intuir Intenção 3
    Investigar 3
    Lidar com Animais 3
    Medicina 8
    Nadar 2
    Notar (Ouvir, observar) 3
    Obter Informação 8
    Ofício* (Programador) 3
    Ofício* (Soldador) 3
    Performance* (Música) 3
    Ladinagem* -1
    Procurar 3

    Poderes

    A Força
    Esse poder, permite que o personagem tenha uma comunicação com partes metálicas, mecanicas, elétricas e digitais manufaturadas.

    Lvl 1: O Personagem consegue entender a “linhas de raciocínio” que as máquinas produzem, assim como seus barulhos, códigos, programações e distinguir essa linguagem, promovendo um diálogo com elas. Para efetuar esse contato o personagem deve ter contato visual e tátil com o objeto de 1 a 5  minutos, tendo que resistir a um controle da máquina sobre seu corpo, quanto maior o tempo de diálogo maior o risco de ficar inconsciente.  (O Bonus de +3 em mecanica, robótica e computadores. A partir de 3 minutos, o personagem deve resistir a um teste de vontade para não ficar inconsciente.)

    Jarvis
    Esse poder permite ao personagem a customização, criação ou reparo dos seus elementos mecânicos e robóticos, com o uso do diálogo para a programação das máquinas e realização das tarefas.

    Lvl1: O personagem tem a capacidade de averiguar rapidamente as avarias de suas próteses, máquinas e computadores, concedendo uma Cura Instantânea de 4 ptos de vida. (Esse poder só pode ser utilizado para objetos próprios)

    Feitos

    Hitmonlee
    O personagem adquire um bonus de +2 em todos os seus ataques baseados com chutes.

    Conteúdo patrocinado


    Criação de Personagens Empty Re: Criação de Personagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 10:41 am