.::Regra sobre as Classes de Personagens::.
Existem 6 classes de personagens, (Guerreiro, Mago, Clerigo, Ladino, Bardo e Monge)todos os jogadores poderão escolher uma classe inicial neste primeiro nivel. Ao passar de nivel ele poderá escolher prosseguir na classe escolhida ou escolher uma segunda classe, tornando-se um Multiclass. As regras abaixo
Single Class (Classe Unica)
-Cada classe tem um determinado numero de Skills e vantagens por seguir uma unica classe, os bonus de ataque aumentam proporcional, e serão liberadas Skills especiais pra cada classe em determinados niveis.
Multiclass (Multiclasse)
-A partir do 2 nivel o personagem pode optar seguir um novo nivel em uma nova classe. Ele então receberá os beneficios daquela classe mais em seu primeiro nivel.
Ex: Nagakura começa como um Guerreiro, após se aventurar por alguns lugares ele decide aprender magia então quando ele passar de nivel ele "subirá" um nivel como Mago sendo que ele receberá os beneficios daquela classe como se fosse primeiro nivel.
Assim ele será Guerreiro 1/ Mago 1, totalizando 2 niveis. Os pontos de vida que ele subiria como Guerreiro nivel dois serão substituidos pelos pontos iniciais de vida de um mago e assim vão seguindo todas as caracteristicas.
OBS:Todos os personagens podem se tornar Multiclasse durante o jogo, caso um jogador queira adicionar mais uma classe a sua multiclasse ele poderá mais sofrerá penalidades em seu XP e as skills destas classes são mais caras do que normalmente
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.::CLASSES DE PERSONAGENS::.
GUERREIRO
Requerimentos: Classe Básica
Armas: Todas
Armaduras: Todas
Escudos: Sim
Descrição:
Os guerreiros estão entre as classes mais poderosas em combate corpo a corpo. São lutadores poderosos, podem quaisquer tipos de armas, mas quando dão preferência por uma arma eles seguem com ela até o fim, outros preferem ser mais versateis não se especializando mais sim sabendo usar todas elas!!! Também podem usar armaduras pesadas e escudos, suas habilidades são voltadas, além do combate corpo a corpo, para as habilidades de desarmar e enfraquecer o inimigo.
Pv Inicial: 10
Pm Inicial: 4
Skill Points: 3 Weapon + 2 Ex
Habilidades Especias da Classe:
- Maestria com Arma: os guerreiros começam com 1 ponto em skill de todas as armas, já no inicio.
- Ex Extra: No primeiro nivel o Guerreiro ganha uma Ex Skill extra no primeiro nivel e mais uma a cada 2.
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MONGE
Requerimentos: Classe Básica
Armas: Punhos (Manoplas), Cajado e Bumerange
Armaduras: Não
Escudos: Não
Descrição:
Poderosos lutadores que se utilizam apenas das mãos e pernas para combater os oponentes. Com suas habilidades marciais combinadas ao alto grau de diciplina que estes guerreiros tem eles fazem deles temiveis adversários. Alguns utilizam manoplas que fortificam suas habilidades mas devido sua ordem monastica não podem usar armaduras ou armas.
Pv Inicial: 8
Pm Inicial: 6
Skill Points: 2 Weapon
Habilidades Naturais de Classe:
-Mente Tranquila: Devido ao seu alto grau de concentração os monges tem uma resistência natural contra ataques que modicam seus staus mentais.
-Golpe Veloz: Desde o primeiro nivel o monge pode aplicar 2 golpes por rodada, desde que esteja sempre com as mãos nuas.
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MAGO
Requerimentos: Classe Basicas
Armas: Cajados e Adagas.
Armaduras: Nenhuma
Escudos: Nenhum
Descrição:Misteriosos mestres das artes arcanas, eles não se utilizam de ataques físicos, a não ser em ultimo caso, para lutar e sim de poderosas magias que visam não só a destruição do inimigo mas também alterar seus status mentais ou mesmo fisicos. Estudiosos e cultos, os Arcanos também são conhecidos por sua habilidade linguistica.
Pv Inicial: 4
Pm Inicial: 10
Skill Points: 1 Weapon + 1 Metamagic
Habilidades Naturais de Classe:
Conhecimento Arcano: Devido ao tempo de estudo dos magos, eles conhecem muito sobre os assuntos arcanos, podendo identificar certas magias, itens magicos e seus funcionamentos.
Conhecimento Linguistico: Os Arcanos com o tempo de estudo conseguem usar sua magia para decifrar praticamente qualquer lingua.
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CLERIGO
Requerimentos: Classe Basicas
Armas: Maça, Mangual ou Arma da Divindade.
Armaduras: Todas
Escudos: Nenhum
Descrição:Ao contrário de um Mago, um Clerigo utiliza-se de suas magias para curar e proteger a seus aliados. Possui poucos ataques ofensivos, porém eficazes. Estes sagrados defensores procuram espalhar a palavra divina e auxiliar os fracos. Além de conseguirem destruir os mortos vivos com o poder de sua Fé!
Pv Inicial: 8
Pm Inicial: 8
Skill Points: 2 Weapon + 1 Divine
Habilidades Naturais de Classe:
-Conhecimento Religioso: Devido ao tempo de estudo nos templos, eles tem um grande conhecimento muito sobre os Deuses e religiões, podendo identificar certas ordens, itens sagrados e seus funcionamentos.
-Poder da Fé: Usando sua Fé um Clerigo pode expulsar ou mesmo destruir mortos vivos.
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LADINO
Requerimentos: Classe Basica
Armas: Espadas, Arcos Curtos, Adagas, Chicote e Bumerangue.
Armaduras: Apenas as Leves
Escudos: Nenhum
Descrição: Os audaciosos, os caçadores de recompensa, estes aventureiros tem diversas especializações localizando armadilhas, sendo furtivo e outras habilidades as quais pode ser muito util.
Pv Inicial: 6
Pm Inicial: 6
Skill Points: 2 Weapon + 1 Ex Destreza
Habilidades Naturais de Classe:
-Habilidades Furtivas: Ladinos conseguem ser furtivos e rapidos, essa habilidade permite a eles andarem em silencio, esconder-se nas sombras, punga e abrir fechaduras.
-Armadilhas: Eles conseguem fazer, armar e desarmar uma armadilha, com o material certo e o tempo necessario.
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BARDO
Requerimentos: Classe Basica
Armas: Espadas, Arcos, Adagas e Instrumentos Musicais.
Armaduras: Apenas as Leves
Escudos: Nenhum
Descrição:Armados de seu fiel instrumento musical, uma capa e sua voz estes andarilhos são ocnhecidos por todos os cantos do continente. Seja fazendo performances, acompanhando grupos de aventureiros ou simplesmente sendo menestreis de grandes reis.
Pv Inicial: 6
Pm Inicial: 6
Skill Points: 2 Weapon + 1 Ex Carisma
Habilidades Naturais de Classe:
-Conhecimento Bardo: Como normalmente viajam pelo mundo, os bardos conhecem diversos tipos de historias, lendas e outras culturas. Por isso conseguem descobrir muitas coisas, mas nem todas são verdades.
-Musica de Bardo: Usando um instrumento musical o Bardo pode usar sua musica para inspirar coragem, aumentar as habilidades de seus aliados acalmar feras e até mesmo atordoar um inimigo.
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Existem 6 classes de personagens, (Guerreiro, Mago, Clerigo, Ladino, Bardo e Monge)todos os jogadores poderão escolher uma classe inicial neste primeiro nivel. Ao passar de nivel ele poderá escolher prosseguir na classe escolhida ou escolher uma segunda classe, tornando-se um Multiclass. As regras abaixo
Single Class (Classe Unica)
-Cada classe tem um determinado numero de Skills e vantagens por seguir uma unica classe, os bonus de ataque aumentam proporcional, e serão liberadas Skills especiais pra cada classe em determinados niveis.
Multiclass (Multiclasse)
-A partir do 2 nivel o personagem pode optar seguir um novo nivel em uma nova classe. Ele então receberá os beneficios daquela classe mais em seu primeiro nivel.
Ex: Nagakura começa como um Guerreiro, após se aventurar por alguns lugares ele decide aprender magia então quando ele passar de nivel ele "subirá" um nivel como Mago sendo que ele receberá os beneficios daquela classe como se fosse primeiro nivel.
Assim ele será Guerreiro 1/ Mago 1, totalizando 2 niveis. Os pontos de vida que ele subiria como Guerreiro nivel dois serão substituidos pelos pontos iniciais de vida de um mago e assim vão seguindo todas as caracteristicas.
OBS:Todos os personagens podem se tornar Multiclasse durante o jogo, caso um jogador queira adicionar mais uma classe a sua multiclasse ele poderá mais sofrerá penalidades em seu XP e as skills destas classes são mais caras do que normalmente
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.::CLASSES DE PERSONAGENS::.
GUERREIRO
Requerimentos: Classe Básica
Armas: Todas
Armaduras: Todas
Escudos: Sim
Descrição:
Os guerreiros estão entre as classes mais poderosas em combate corpo a corpo. São lutadores poderosos, podem quaisquer tipos de armas, mas quando dão preferência por uma arma eles seguem com ela até o fim, outros preferem ser mais versateis não se especializando mais sim sabendo usar todas elas!!! Também podem usar armaduras pesadas e escudos, suas habilidades são voltadas, além do combate corpo a corpo, para as habilidades de desarmar e enfraquecer o inimigo.
Pv Inicial: 10
Pm Inicial: 4
Skill Points: 3 Weapon + 2 Ex
Habilidades Especias da Classe:
- Maestria com Arma: os guerreiros começam com 1 ponto em skill de todas as armas, já no inicio.
- Ex Extra: No primeiro nivel o Guerreiro ganha uma Ex Skill extra no primeiro nivel e mais uma a cada 2.
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MONGE
Requerimentos: Classe Básica
Armas: Punhos (Manoplas), Cajado e Bumerange
Armaduras: Não
Escudos: Não
Descrição:
Poderosos lutadores que se utilizam apenas das mãos e pernas para combater os oponentes. Com suas habilidades marciais combinadas ao alto grau de diciplina que estes guerreiros tem eles fazem deles temiveis adversários. Alguns utilizam manoplas que fortificam suas habilidades mas devido sua ordem monastica não podem usar armaduras ou armas.
Pv Inicial: 8
Pm Inicial: 6
Skill Points: 2 Weapon
Habilidades Naturais de Classe:
-Mente Tranquila: Devido ao seu alto grau de concentração os monges tem uma resistência natural contra ataques que modicam seus staus mentais.
-Golpe Veloz: Desde o primeiro nivel o monge pode aplicar 2 golpes por rodada, desde que esteja sempre com as mãos nuas.
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MAGO
Requerimentos: Classe Basicas
Armas: Cajados e Adagas.
Armaduras: Nenhuma
Escudos: Nenhum
Descrição:Misteriosos mestres das artes arcanas, eles não se utilizam de ataques físicos, a não ser em ultimo caso, para lutar e sim de poderosas magias que visam não só a destruição do inimigo mas também alterar seus status mentais ou mesmo fisicos. Estudiosos e cultos, os Arcanos também são conhecidos por sua habilidade linguistica.
Pv Inicial: 4
Pm Inicial: 10
Skill Points: 1 Weapon + 1 Metamagic
Habilidades Naturais de Classe:
Conhecimento Arcano: Devido ao tempo de estudo dos magos, eles conhecem muito sobre os assuntos arcanos, podendo identificar certas magias, itens magicos e seus funcionamentos.
Conhecimento Linguistico: Os Arcanos com o tempo de estudo conseguem usar sua magia para decifrar praticamente qualquer lingua.
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CLERIGO
Requerimentos: Classe Basicas
Armas: Maça, Mangual ou Arma da Divindade.
Armaduras: Todas
Escudos: Nenhum
Descrição:Ao contrário de um Mago, um Clerigo utiliza-se de suas magias para curar e proteger a seus aliados. Possui poucos ataques ofensivos, porém eficazes. Estes sagrados defensores procuram espalhar a palavra divina e auxiliar os fracos. Além de conseguirem destruir os mortos vivos com o poder de sua Fé!
Pv Inicial: 8
Pm Inicial: 8
Skill Points: 2 Weapon + 1 Divine
Habilidades Naturais de Classe:
-Conhecimento Religioso: Devido ao tempo de estudo nos templos, eles tem um grande conhecimento muito sobre os Deuses e religiões, podendo identificar certas ordens, itens sagrados e seus funcionamentos.
-Poder da Fé: Usando sua Fé um Clerigo pode expulsar ou mesmo destruir mortos vivos.
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LADINO
Requerimentos: Classe Basica
Armas: Espadas, Arcos Curtos, Adagas, Chicote e Bumerangue.
Armaduras: Apenas as Leves
Escudos: Nenhum
Descrição: Os audaciosos, os caçadores de recompensa, estes aventureiros tem diversas especializações localizando armadilhas, sendo furtivo e outras habilidades as quais pode ser muito util.
Pv Inicial: 6
Pm Inicial: 6
Skill Points: 2 Weapon + 1 Ex Destreza
Habilidades Naturais de Classe:
-Habilidades Furtivas: Ladinos conseguem ser furtivos e rapidos, essa habilidade permite a eles andarem em silencio, esconder-se nas sombras, punga e abrir fechaduras.
-Armadilhas: Eles conseguem fazer, armar e desarmar uma armadilha, com o material certo e o tempo necessario.
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BARDO
Requerimentos: Classe Basica
Armas: Espadas, Arcos, Adagas e Instrumentos Musicais.
Armaduras: Apenas as Leves
Escudos: Nenhum
Descrição:Armados de seu fiel instrumento musical, uma capa e sua voz estes andarilhos são ocnhecidos por todos os cantos do continente. Seja fazendo performances, acompanhando grupos de aventureiros ou simplesmente sendo menestreis de grandes reis.
Pv Inicial: 6
Pm Inicial: 6
Skill Points: 2 Weapon + 1 Ex Carisma
Habilidades Naturais de Classe:
-Conhecimento Bardo: Como normalmente viajam pelo mundo, os bardos conhecem diversos tipos de historias, lendas e outras culturas. Por isso conseguem descobrir muitas coisas, mas nem todas são verdades.
-Musica de Bardo: Usando um instrumento musical o Bardo pode usar sua musica para inspirar coragem, aumentar as habilidades de seus aliados acalmar feras e até mesmo atordoar um inimigo.
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