RPG4FRIENDS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG4FRIENDS

Esse fórum foi criado para ser jogado por um grupo de amigos, não aceitamos visitantes. ;) Faaala galera, agora podemos jogar numa boa. XD


3 participantes

    Mass Effect: Apha Protocol

    Rodrigo Naga
    Rodrigo Naga


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 10/08/2015
    Idade : 41

    Mass Effect: Apha Protocol Empty Mass Effect: Apha Protocol

    Mensagem por Rodrigo Naga Seg Ago 17, 2015 5:09 pm

    Descrição:
    RPG Baseado em sistema d20
    Temática: Sci-fi
    Mínimo: 3 jogadores (para inicio)
    Máximo: 8 Jogadores

    Ambientação:

    Historia:

    Em 2148 os humanos conseguiram avanços espaciais e começaram a desbravar o universo, começando os primeiros passos para a colonização de outros planetas. Em Marte foi a primeira tentativa de colonização de um planeta. Nele também foi efetuada a maior descoberta da humanidade. Ruínas de uma alienígena, esta raça muito organizada e com uma tecnológica extremamente avançada. Os pesquisadores chegaram a conclusão que esta raça estava extinta há mais de 50.000 anos.

    Dados imprescindíveis foram descobertos e entre eles, depois de poucos anos a linguagem dessa raça foi rudimentarmente decifrada e novas informações fizeram com que a tecnologia humana avançasse mais de 1000 anos em pouco mais de 2 décadas. Com estes avanços muitos dos antigos sistemas de governo caíram e a Terra como um todo acabou se tornando apenas uma única nação presidida por um conselho com representantes de diversos países/coligações. O Conselho Terrestre fora formado e seu foco era decifrar a linguagem alienígena, utilizar sua tecnologia e conseguir singrar o espaço atrás de novos planetas.

    Dentre todas as informações uma delas a qual intrigava a todos os cientistas. Uma informação sobre algo denominado Mass Relay. Encontrado na orbita de Plutão camuflado com a Tecnologia alienígena. Os humanos começam a mandar diversas sondas para tentar descobrir o que é o tal Mass Relay. Após algumas explorações foi descoberto algo imenso, onde até então acreditava-se que era um satélite que orbitava o Planetoide. Porém não se tem grandes respostas com as sondas. Foi efetuada a primeira missão tripulada até o local

    Quando a primeira expedição chega perto do Tal Mass Relay, o Mass Relay se ativa, e manda a nave humana 36 anos luz da Terra em 1 segundo. Daí eles percebem o que é o Mass Relay, e descobrem que aquele não é o único, na verdade os Mass Relays são uma grande rede, que ligam pontos diversos de diversas galáxias. Você entra em um Mass Relay e ele te dispara para outro a anos luz de distancia em segundos. Então os humanos começam a explorar ainda mais o universo, lugares que antes eles nem sabiam que existiam, e começam a entrar em todos os Mass Relays que eles encontram para ver aonde vai dar e explorar cada vez mais o universo

    Até que eles encontram uma raça chamada Turian, uma raça militar por natureza, os Turians são altamente treinados, organizados, são soldados natos desde que nascem. Os Turians vêem o que os humanos estão fazendo, invadindo o espaço, e então eles entram em Guerra... Essa é chamada "A Guerra do Primeiro Contato", é a primeira vez que os humanos encontram vida extraterrestre.

    Essa guerra durou anos, até que o Conselho Intergaláctico interveio - uma organização que tem representantes de diversas raças e que tem o objetivo de "organizar e legislar sobre o universo conhecido". Houve uma negociação e uma trégua entre as raças. Foi só ai que os humanos se deram conta do tamanho do universo, e das diversas raças que existem.

    Os humanos são levados para Citadel, que é como se fosse a capital da galáxia. Todas as Raças meio que seguiram o mesmo caminho, em algum momento eles encontraram informações dos alienígenas, chamados de Protheans, evoluíram tecnologicamente, encontraram os Mass Relays, e o grande ponto de encontro entre tudo isso é a Citadel. Lá eles encontram muitas informações sobre os Protheans e sobre outras raças, etc...

    É neste cenário que a aventura se passará. Onde os jogadores poderão assumir o papel de diversas raças/classes.

    Observações:
    1 - Todos os jogadores serão de uma mesma tripulação/nave. Os jogadores poderão conversar sobre quais cargos gostariam de assumir dentro da nave.
    2 - O Sistema d20 utilizado terá algumas regras próprias do cenário
    3 - Todas as Raças e Classes permitidas serão incluídas junto com as regras principais.
    4 - Todos os combates - quando houverem - serão resolvidos através do programa Roll20.
    5 - Este cenário de campanha se baseia no jogo Mass Effect, porém seus acontecimentos não ocorrem - para aqueles que conheçam o jogo saibam que existem diferenças no mesmo.
    Duck
    Duck
    Administrador


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 02/08/2015

    Mass Effect: Apha Protocol Empty Re: Mass Effect: Apha Protocol

    Mensagem por Duck Seg Ago 17, 2015 6:06 pm

    Eu jogo.
    avatar
    Tchucho


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 27/08/2015
    Idade : 33
    Localização : Curitiba-PR

    Mass Effect: Apha Protocol Empty Re: Mass Effect: Apha Protocol

    Mensagem por Tchucho Qui Ago 27, 2015 6:33 pm

    Eu jogo, apesar de não conhecer a história de Mass Effect haha

    Conteúdo patrocinado


    Mass Effect: Apha Protocol Empty Re: Mass Effect: Apha Protocol

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:53 am