Tópico fixo com as histórias e as fichas dos personagens.
Fichas dos Personagens e Bg
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Fichas dos Personagens e Bg
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Re: Fichas dos Personagens e Bg
Nome do personagem: João Ferraz Kaio (conhecido apenas como JFK)
Idade: Atualmente com 37 anos.
Historico: JFK foi um garoto muito impressionável quando pequeno. Seu irmão Lincon e Valdisney sempre gostaram de pregar peças com ele. Sua família, de classe media, sempre foi muito engajada politicamente e seu pai, um vereador e ex-militar com um certo respeito.
Os seus irmão, sempre falavam de coisas como apocalipse Zumbi, doenças que eram colocadas em agulhas nas cadeiras de cinema e pessoas que perderam os rins e acordaram em uma banheira de gelo. Nada disso era auxiliado por uma mãe religiosa ao extremo onde tudo era coisa do capeta.
JFK foi crescendo e se tornando um pouco isolado, sempre brincando de construir coisas com lego, depois com madeira e metal. Tinha aptidão para trabalhos manuais e logo foi se interessar por cursos de mecânica, computadores e era incentivado por seu pai. Começou meio como auto ditada, usando internet para aprender a fazer e montar diversas coisas. Depois foi para a escola e por fim a faculdade.
Quando começou a ir para a faculdade, morava já sozinho em uma casa. Porém o isolamento foi o que começou a fazer as coisas piorarem para JFK. Ele começou a se preparar para o pior. Apocalipse Zumbi, doenças e demônios. Essa paranoia combinada com fóruns de teoria da conspiração foi o que fizeram o pobre JFK ficar paranoico. Logo ele começou a construir coisas.
Sem pensar 2 vezes, seus primeiros planos foram transformar sua casa em um forte, logo depois montar uma roupa para se proteger. Os recursos que possuíam muitas vezes proviam de seu pai dando assim um certo tempo e dinheiro para que ele começasse a fazer muito. A influencia do mesmo também auxilio ele a conseguir certos tipos de material que normalmente não seriam tão acessíveis.
Mascaras de gás, coletes a prova de balas, o porte de armas, algumas armas e munições. Além disso ele começou a se inspirar em seus jogos onde ele via ideias e começava a construi-las.
Quando a praga atingiu tudo...
JFK soube que seus pais e irmãos haviam morrido devido a mesma. Pessoas estranhas tinham sofrido. Sua paranoia aumentou, as teorias que o governo secreto tinha liberado isso só aumentavam. Logo ele sabia que tudo teria que ser feito. Inicialmente ele construiu um prototipo de roupa, especial para enfrentar diversas coisas e ambientes.
Afim de completar seu maior projeto, uma armadura completa para lutar contra O governo secreto que enviou a praga, pois ele seria aquele que triunfaria....
Uma das coisas mais importantes que JFK foi seu computador portátil de pulso. Um misto de smartphone com capacidades tecnológicas maiores que um. Um prototipo de IA incluída que ele mesmo montou e aperfeiçoa cada vez mais.
[Somente moderadores podem ver esta imagem]
Sobre o projeto, sem mesmo que seu pai soubesse, JFK havia conseguido a vaga através da influencia e favores políticos que seu pai tinha. Alguns meses ele foi contatado e encaminhado no local. Mesmo com todas as suspeitas, JFK acabou indo, porém ele nunca tira sua mascara, roupa e capacete no local. As vezes até um certo cheiro meio forte vem dele...
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Idade: Atualmente com 37 anos.
Historico: JFK foi um garoto muito impressionável quando pequeno. Seu irmão Lincon e Valdisney sempre gostaram de pregar peças com ele. Sua família, de classe media, sempre foi muito engajada politicamente e seu pai, um vereador e ex-militar com um certo respeito.
Os seus irmão, sempre falavam de coisas como apocalipse Zumbi, doenças que eram colocadas em agulhas nas cadeiras de cinema e pessoas que perderam os rins e acordaram em uma banheira de gelo. Nada disso era auxiliado por uma mãe religiosa ao extremo onde tudo era coisa do capeta.
JFK foi crescendo e se tornando um pouco isolado, sempre brincando de construir coisas com lego, depois com madeira e metal. Tinha aptidão para trabalhos manuais e logo foi se interessar por cursos de mecânica, computadores e era incentivado por seu pai. Começou meio como auto ditada, usando internet para aprender a fazer e montar diversas coisas. Depois foi para a escola e por fim a faculdade.
Quando começou a ir para a faculdade, morava já sozinho em uma casa. Porém o isolamento foi o que começou a fazer as coisas piorarem para JFK. Ele começou a se preparar para o pior. Apocalipse Zumbi, doenças e demônios. Essa paranoia combinada com fóruns de teoria da conspiração foi o que fizeram o pobre JFK ficar paranoico. Logo ele começou a construir coisas.
Sem pensar 2 vezes, seus primeiros planos foram transformar sua casa em um forte, logo depois montar uma roupa para se proteger. Os recursos que possuíam muitas vezes proviam de seu pai dando assim um certo tempo e dinheiro para que ele começasse a fazer muito. A influencia do mesmo também auxilio ele a conseguir certos tipos de material que normalmente não seriam tão acessíveis.
Mascaras de gás, coletes a prova de balas, o porte de armas, algumas armas e munições. Além disso ele começou a se inspirar em seus jogos onde ele via ideias e começava a construi-las.
Quando a praga atingiu tudo...
JFK soube que seus pais e irmãos haviam morrido devido a mesma. Pessoas estranhas tinham sofrido. Sua paranoia aumentou, as teorias que o governo secreto tinha liberado isso só aumentavam. Logo ele sabia que tudo teria que ser feito. Inicialmente ele construiu um prototipo de roupa, especial para enfrentar diversas coisas e ambientes.
Afim de completar seu maior projeto, uma armadura completa para lutar contra O governo secreto que enviou a praga, pois ele seria aquele que triunfaria....
Uma das coisas mais importantes que JFK foi seu computador portátil de pulso. Um misto de smartphone com capacidades tecnológicas maiores que um. Um prototipo de IA incluída que ele mesmo montou e aperfeiçoa cada vez mais.
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Sobre o projeto, sem mesmo que seu pai soubesse, JFK havia conseguido a vaga através da influencia e favores políticos que seu pai tinha. Alguns meses ele foi contatado e encaminhado no local. Mesmo com todas as suspeitas, JFK acabou indo, porém ele nunca tira sua mascara, roupa e capacete no local. As vezes até um certo cheiro meio forte vem dele...
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Re: Fichas dos Personagens e Bg
João Ferraz Kaio
Atributos:
Força:12 (+1)
Destreza: 15 (+2)
Constituição:12 (+1)
Inteligência: 18 (+4)
Sabedoria: 16 (+3)
Carisma: 8 (-1)
Defesas:
Resistência: 11
Fortitude: 11
Reflexos: 12
Vontade: 13
Pericias:
Arte da Fuga - 2
Blefar - -1
Computadores* - 9
Concentração - Sab
Conhecimento* (Hacking) - 9
Conhecimento* (Engenharia) - 9
Desarmar Dispositivo* - 4
Diplomacia - -1
Dirigir - 2
Esacalar - 1
Furtividade - 2
Intimidar - -1
Intuir Intenção = 3
Investigar - 4
Lidar com Animais - -1
Medicina - 3
Nadar - 1
Notar (Ouvir, observar) - 3
Obter Informação - -1
Ofício* (Mecânico) - 9
Ofício* (Qual?) - Int
Procurar - 4
Profissão* (Qual?) - Sab
Sobreviência - 3
Poderes:
1 - Roupa de Sobrevivencia:
Essa Roupa possui alguns sistemas de proteção os quais auxiliam JFK em sua sobrevivencia:
Filtros de Purificação de Ar e Agua
Visão Notura e Sensor de movimento limitado a um raio de 4,5 mts
Resistencia Balistica igua a de um colete a prova de balas
Capacidade de carga de equipamento aumentada
Local seguro para porte de munição
Proteção Terminca e a Radiação leve.
No level 1: Só pode ser escolhido uma proteção de cada vez, não é possível acionar mais de uma proteção ao mesmo tempo.
2 - EDI:
O computador de pulso de JFK, consiste em um comptuador incrivel que consegue acessar outras maquinas de diversas maneiras. Consegue armazenar até 1tb de informação além de monitorar constantemente a saude e o estado fisico de JFK. EDI possui uma interface unica onde reconhece apenas JFK (com reconhecimento baseado em DNA e impressões digital e voz) possui uma IA que constamentemente pode ser aprimorada.
Feitos
E.A.T.S
(EDI Assisted Targeting System - Como JFK gosta de falar, E AI TOMO SUCO) A combinação da Roupa com EDI conseguem melhorar e auxiliar JFK a mirar com precisão em qualquer parte do corpo de uma pessoa demonstrando com dados numéricos a chance de acerto e o atual estado daquela parte do corpo. A roupa e o computador agem no corpo de JFK e auxiliam ele a ter um reflexo mais rápido.
A quantidade de vezes que podem ser usada essa assistente é limitadíssima, visto que consome uma carga tanto de EDI e força muito o corpo de JFK.
O personagem recebe +2 no bonus base de ataque na rodada, mas fica com -1 por 2 rounds depois do uso.
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Re: Fichas dos Personagens e Bg
Nome: Luis Obdulio Ghiggia
Poderes: Psiônicos
Uruguaio, filho de geneticistas, viveu no Brasil com os pais dos 10 aos 16 anos de idade, quando exatamente um dia antes da Guerra Civil foi mandado para a Escócia. Sua familia acabou sendo parte das casualidades civis, mas suas misteriosas pesquisas foram enviadas para a UE.
Voltou ao Brasil em 2025 junto do Projeto Um como um dos 4 principais representates da UE. Juntamente aos outros três (uma japonesa, um neo zelândes de origem maori e um camaronês, todos de idades próximas entre 23 e 28 anos) foi voluntário para os primeiros testes do Projeto ainda na Europa e diferentemente dos outros, não apresentou nenhuma mudança realmente significante além de uma pequena telecinese. O que ninguém sabe é que ele desenvolveu sim uma mudança, escondendo assim sua telepatia e alcance maior de telecinese, treinando o domínio de seus novos dons aos poucos sem que ninguém (ou quase ninguém) saiba, o que parece estar lhe causando alguns transtornos de personalidade, variando o humor entre uma calma budista e acessos de raiva momentaneos.
Não apenas um representate do alto escalão do Projeto da UE, diferentemente dos outros 3, ele não vê problemas em fazer o elo "humanitário" entre os voluntários e o Projeto. Apesar disso, seus reais objetivos são um mistério.
Fã de futebol e torcedor do Corinthians e Peñarol, detesta fracassos, não costuma desistir seus objetivos e tem argentinos como seus inimigos mortais; sente que seus acessos de personalidade vem aumentando cada vez mais e teme que isso possa sair de seu controle.
Atributos
Força: 10 (0)
Destreza: 13 (+1)
Constituição: 14 (+2)
Inteligência: 16 (+3)
Sabedoria: 16 (+3)
Carisma: 12 (+1)
Defesas:
Resistência: (10)
Fortitude: (12)
Reflexos: (13)
Vontade: (13)
Perícias:
Arte da Fuga - Des (+1)
Blefar - Car (+1)
Concentração - Sab (+8 )
Diplomacia - Car (+1)
Dirigir - Des (+1)
Esacalar - For (0)
Furtividade - Des (+6)
Intimidar - Car (+1)
Intuir Intenção - Sab (+8 )
Investigar - Int (+8 )
Lidar com Animais - Car (+1)
Medicina - Sab (+3)
Nada - For (0)
Notar (Ouvir, observar) - Sab (+3)
Obter Informação - Car (+1)
Procurar - Int (+3)
Sobreviência - Sab (+3)
Poderes:
1- Telecinésia
Capacidade de mover e levitar objetos por curto período. Em curta distância, pode ser utilizada como ataque de impacto.
Level 1: Pode levitar objetos até 50kg de peso e por no máximo 100m de distância de si mesmo. Pode utilizar os objetos levitados como ataque ou defesa.
2- Leitura de mentes
Poder por enquanto secreto, pode ler a mente dos demais a sua volta. Porém exige muito de si, tendo alcance limitado.
Level 1: O personagem aplica a leitura de mentes apenas com o toque ao alvo, tendo uma conexão mental de no máximo 5 minutos.
Feitos:
Mente aberta
Luis Obdulio pensa tão rápido que consegue prever o perigo antes de acontecer. O jogador adiciona o modificar de inteligência ao invés do de destreza em sua defesa de reflexos.
Poderes: Psiônicos
Uruguaio, filho de geneticistas, viveu no Brasil com os pais dos 10 aos 16 anos de idade, quando exatamente um dia antes da Guerra Civil foi mandado para a Escócia. Sua familia acabou sendo parte das casualidades civis, mas suas misteriosas pesquisas foram enviadas para a UE.
Voltou ao Brasil em 2025 junto do Projeto Um como um dos 4 principais representates da UE. Juntamente aos outros três (uma japonesa, um neo zelândes de origem maori e um camaronês, todos de idades próximas entre 23 e 28 anos) foi voluntário para os primeiros testes do Projeto ainda na Europa e diferentemente dos outros, não apresentou nenhuma mudança realmente significante além de uma pequena telecinese. O que ninguém sabe é que ele desenvolveu sim uma mudança, escondendo assim sua telepatia e alcance maior de telecinese, treinando o domínio de seus novos dons aos poucos sem que ninguém (ou quase ninguém) saiba, o que parece estar lhe causando alguns transtornos de personalidade, variando o humor entre uma calma budista e acessos de raiva momentaneos.
Não apenas um representate do alto escalão do Projeto da UE, diferentemente dos outros 3, ele não vê problemas em fazer o elo "humanitário" entre os voluntários e o Projeto. Apesar disso, seus reais objetivos são um mistério.
Fã de futebol e torcedor do Corinthians e Peñarol, detesta fracassos, não costuma desistir seus objetivos e tem argentinos como seus inimigos mortais; sente que seus acessos de personalidade vem aumentando cada vez mais e teme que isso possa sair de seu controle.
Luis Obdulio Ghiggia
Atributos
Força: 10 (0)
Destreza: 13 (+1)
Constituição: 14 (+2)
Inteligência: 16 (+3)
Sabedoria: 16 (+3)
Carisma: 12 (+1)
Defesas:
Resistência: (10)
Fortitude: (12)
Reflexos: (13)
Vontade: (13)
Perícias:
Arte da Fuga - Des (+1)
Blefar - Car (+1)
Concentração - Sab (+8 )
Diplomacia - Car (+1)
Dirigir - Des (+1)
Esacalar - For (0)
Furtividade - Des (+6)
Intimidar - Car (+1)
Intuir Intenção - Sab (+8 )
Investigar - Int (+8 )
Lidar com Animais - Car (+1)
Medicina - Sab (+3)
Nada - For (0)
Notar (Ouvir, observar) - Sab (+3)
Obter Informação - Car (+1)
Procurar - Int (+3)
Sobreviência - Sab (+3)
Poderes:
1- Telecinésia
Capacidade de mover e levitar objetos por curto período. Em curta distância, pode ser utilizada como ataque de impacto.
Level 1: Pode levitar objetos até 50kg de peso e por no máximo 100m de distância de si mesmo. Pode utilizar os objetos levitados como ataque ou defesa.
2- Leitura de mentes
Poder por enquanto secreto, pode ler a mente dos demais a sua volta. Porém exige muito de si, tendo alcance limitado.
Level 1: O personagem aplica a leitura de mentes apenas com o toque ao alvo, tendo uma conexão mental de no máximo 5 minutos.
Feitos:
Mente aberta
Luis Obdulio pensa tão rápido que consegue prever o perigo antes de acontecer. O jogador adiciona o modificar de inteligência ao invés do de destreza em sua defesa de reflexos.
Última edição por Duck em Seg Set 21, 2015 11:49 pm, editado 1 vez(es)
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- Mensagem nº5
Re: Fichas dos Personagens e Bg
Portgas D. Ace
Poder: Fogo
Antes da guerra, Ace viva na favela de Paraísopolis com um avó de criação e dois irmãos adotivos. Desde cedo ele trabalhava como "isqueirinho" do trafico, e tinha uma vida bem tranquila com sua familia adotiva.
Ele não sabe como pegou a doença, simplesmente aconteceu e um dia toda a Paraisópolis pegou fogo
Ele não sabe aonde está sua família (avô/irmão), ele acredita que durante o incendio (que ele acredita ter causado) eles morreram...
O projeto Um ficou sabendo do único garoto que sobreviveu a um incendio gigantesco numa favela e se interessou por ele.
Atributos
Força:13 + 1
Destreza:10 + 0
Constituição:14 + 2
Inteligência:16 + 3
Sabedoria:14 + 2
Carisma: 14 + 2
Defesas
Resistencia: 11
Fortitude: 12
Reflexos: 10
Vontade: 12
Poderes:
Enkai - Escudo de Fogo
Escudo de fogo é uma postura inicial que da origem a vários tipos de golpes.
Level 1: O personagem produz um escudo de fogo ao seu redor, recebendo +2 nas defesas de resistência. Quem estiver corpo a corpo com o personagem sofre dano por fogo, enquanto estiver ao seu lado. Todos os objetos inflamáveis tem chance de entrar em combustão.
Hiken - Punhos de fogo
O personagem cerra o punho e socando o ar, produzindo uma coluna de fogo horizontal a sua frente.
Level 1: Coluna de diâmetro de 4m e a uma distância de 10m, objetos inflamáveis podem entrar em combustão, caso ocorra o inimigo pode sofrer dano contínuo.
Perícias:
Arte da Fuga - 0
Blefar - Car - 2
Computadores* - 3
Concentração - 7 ***
Conhecimento* (Escolha qual) - Int
Conhecimento* (Escolha qual) - INt
Desarmar Dispositivo* - 3
Diplomacia - 2
Dirigir - 0
Esacalar - 1
Furtividade - 0
Intimidar - 2
Intuir Intenção - 2
Investigar - 3
Lidar com Animais - 2
Medicina - 2
Nadar - 1
Notar (Ouvir, observar) - 2
Obter Informação - 7 ***
Ofício* (Qual?) - Int
Ofício* (Qual?) - Int
Performance* (Qual?) - Car
Performance* (Qual?) - Car
Pilotar* - 0
Ladinagem* - 0
Procurar - 8 ***
Profissão* (Qual?) - Sab
Sobreviência - 10 ***
Feitos:
Escoteiro
Sua experiência com o escoterismo lhe dão a habilidade suficiente para sobreviver, adicionando um bônus de +3 em Sobrevivência.
Desvantagen de Complições
Narcolepsia (quando está comendo/repouso/tirar 1)
Poder: Fogo
Antes da guerra, Ace viva na favela de Paraísopolis com um avó de criação e dois irmãos adotivos. Desde cedo ele trabalhava como "isqueirinho" do trafico, e tinha uma vida bem tranquila com sua familia adotiva.
Ele não sabe como pegou a doença, simplesmente aconteceu e um dia toda a Paraisópolis pegou fogo
Ele não sabe aonde está sua família (avô/irmão), ele acredita que durante o incendio (que ele acredita ter causado) eles morreram...
O projeto Um ficou sabendo do único garoto que sobreviveu a um incendio gigantesco numa favela e se interessou por ele.
Portgas D. Ace
Atributos
Força:13 + 1
Destreza:10 + 0
Constituição:14 + 2
Inteligência:16 + 3
Sabedoria:14 + 2
Carisma: 14 + 2
Defesas
Resistencia: 11
Fortitude: 12
Reflexos: 10
Vontade: 12
Poderes:
Enkai - Escudo de Fogo
Escudo de fogo é uma postura inicial que da origem a vários tipos de golpes.
Level 1: O personagem produz um escudo de fogo ao seu redor, recebendo +2 nas defesas de resistência. Quem estiver corpo a corpo com o personagem sofre dano por fogo, enquanto estiver ao seu lado. Todos os objetos inflamáveis tem chance de entrar em combustão.
Hiken - Punhos de fogo
O personagem cerra o punho e socando o ar, produzindo uma coluna de fogo horizontal a sua frente.
Level 1: Coluna de diâmetro de 4m e a uma distância de 10m, objetos inflamáveis podem entrar em combustão, caso ocorra o inimigo pode sofrer dano contínuo.
Perícias:
Arte da Fuga - 0
Blefar - Car - 2
Computadores* - 3
Concentração - 7 ***
Conhecimento* (Escolha qual) - Int
Conhecimento* (Escolha qual) - INt
Desarmar Dispositivo* - 3
Diplomacia - 2
Dirigir - 0
Esacalar - 1
Furtividade - 0
Intimidar - 2
Intuir Intenção - 2
Investigar - 3
Lidar com Animais - 2
Medicina - 2
Nadar - 1
Notar (Ouvir, observar) - 2
Obter Informação - 7 ***
Ofício* (Qual?) - Int
Ofício* (Qual?) - Int
Performance* (Qual?) - Car
Performance* (Qual?) - Car
Pilotar* - 0
Ladinagem* - 0
Procurar - 8 ***
Profissão* (Qual?) - Sab
Sobreviência - 10 ***
Feitos:
Escoteiro
Sua experiência com o escoterismo lhe dão a habilidade suficiente para sobreviver, adicionando um bônus de +3 em Sobrevivência.
Desvantagen de Complições
Narcolepsia (quando está comendo/repouso/tirar 1)
Última edição por Duck em Ter Set 22, 2015 10:16 am, editado 1 vez(es)
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Re: Fichas dos Personagens e Bg
Giorgio Serezzo é um homem de 37 anos, italiano, infectologista, trazido pela organização europeia para o Brasil por ser um dos mais influentes médicos quando o assunto é sobre vírus. Ruivo, de olhos verdes penetrantes, o italiano esconde a sua personalidade forte com a sua inteligência. Durante muito tempo, Giorgio foi considerado o melhor professor da universidade de Milão, sendo reverenciado por colegas e alunos, principalmente por sua habilidade de comunicação e sua facilidade em entender e convencer as pessoas. Sua infância foi marcada por muita alegria, exceto por um dia em que viu seu cachorro ser brutalmente morto por um animal desconhecido no escuro. Desde então, a sua relação com a escuridão nunca mais foi a mesma. Hoje, empregado no Brasil há mais de 3 anos, Giorgio vê-se mergulhado em sentimentos confusos, já que hoje já não comanda mais o serviço de infectologia do governo europeu, e sim, tornou-se mais uma cobaia do estudo de seu ex-governo e vê seu corpo aos poucos se transformando, de acordo com as suas emoções, certos dias surgem penas, certos dias garras, mas isso ainda permanece em segredo.
Habilidade: Metamorfo
Fraqueza: Medo de escuro
Qualidade: Comunicação fácil
Atributos
Força: 14 (+2)
Destreza: 12 (+1)
Constituição: 14 (+2)
Inteligência: 14 (+2)
Sabedoria: 12 (+1)
Carisma: 15 (+2)
Defesas
Resistência: 12
Fortitude: 12
Reflexos: 11
Vontade 11
Poderes:
Força do Urso:
O personagem tem o poder de metamorfose na forma de urso.
Level 1: O personagem pode se transformar na forma de um urso negro, de tamanho médio, tendo um aumento em +2 em sua força e +2 em sua constituição. A suas perícias relacionadas aumentam com o bônus equivalente, caso haja.
Astúcia dos Canídeos.
O personagem tem o poder de se transformar em canídeos.
Level 1: O personagem pode se transformar em um Lobo de tamanho médio, tendo aumento em +2 em destreza e +2 em sabedoria. A suas perícias relacionadas aumentam com o bônus equivalente, caso haja.
Perícias:
Arte de fuga (+1)
Blefar (+2)
Concentração (+1)
Diplomacia (+7)
Dirigir (+1)
Escalar (+2)
Furtividade (+1)
Intimidar (+2)
Intuir intenção (+1)
Investigar (+2)
Lidar com animais (+7)
Medicina (+6)
Nadar (+2)
Notar (ouvir, observar) (+1)
Obter informação (+2)
Procurar (+7)
Sobrevivência (+1)
Feitos
Aguardando o Tchucho escolher. =)
Vantagens / Desvantagens:
- Medo do escuro.
- Comunicativo.
Habilidade: Metamorfo
Fraqueza: Medo de escuro
Qualidade: Comunicação fácil
Giorgio Serezzo
Atributos
Força: 14 (+2)
Destreza: 12 (+1)
Constituição: 14 (+2)
Inteligência: 14 (+2)
Sabedoria: 12 (+1)
Carisma: 15 (+2)
Defesas
Resistência: 12
Fortitude: 12
Reflexos: 11
Vontade 11
Poderes:
Força do Urso:
O personagem tem o poder de metamorfose na forma de urso.
Level 1: O personagem pode se transformar na forma de um urso negro, de tamanho médio, tendo um aumento em +2 em sua força e +2 em sua constituição. A suas perícias relacionadas aumentam com o bônus equivalente, caso haja.
Astúcia dos Canídeos.
O personagem tem o poder de se transformar em canídeos.
Level 1: O personagem pode se transformar em um Lobo de tamanho médio, tendo aumento em +2 em destreza e +2 em sabedoria. A suas perícias relacionadas aumentam com o bônus equivalente, caso haja.
Perícias:
Arte de fuga (+1)
Blefar (+2)
Concentração (+1)
Diplomacia (+7)
Dirigir (+1)
Escalar (+2)
Furtividade (+1)
Intimidar (+2)
Intuir intenção (+1)
Investigar (+2)
Lidar com animais (+7)
Medicina (+6)
Nadar (+2)
Notar (ouvir, observar) (+1)
Obter informação (+2)
Procurar (+7)
Sobrevivência (+1)
Feitos
Aguardando o Tchucho escolher. =)
Vantagens / Desvantagens:
- Medo do escuro.
- Comunicativo.
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Re: Fichas dos Personagens e Bg
Julia Silva, balzaquiana em forma, de olhar doce, bonita e mais uma nos números de síndrome do pânico e afins. Quando soube da doença, fez um estoque de provisões e se trancou em casa, na tentativa de não se contaminar. O que não deu tão certo, já que mais ou menos um mês depois do auge do contagio, a região dela já era uma das mais afetadas e ela recebeu a visita de alguns oficiais, dizendo que provavelmente ela deveria estar contaminada. Dentro de seu desespero em saber que poderia morrer (ela tem muito medo de morrer) ela aceitou e ingressou no projeto Um. Lá, recebeu uma serie de vacinas e, depois de algum tempo, se sentia bastante diferente do normal. Sempre evitou contato físico, ainda mais depois da epidemia, mas em um centro de tratamento, estão sempre colocando a mão em você né? E foi em um dia desses que, ao cumprimentar um de seus enfermeiros, foi inundada por lembranças confusas e que, certamente, não faziam parte dela...
Principal defeito: Medo de morrer
Principal qualidade: Alto grau de empatia com as pessoas
Júlia Silva
Atributos:
Força: 18 (+4)
Destreza:16 (+3)
Constituição:16 (+3)
Inteligência: 11 (+0)
Sabedoria:10 (+0)
Carisma: 10 (+0)
Defesas:
Resistência: 14
Fortitude: 13
Reflexos: 13
Vontade: 10
Poderes
Mímico
Capacidade de absorver os poderes das pessoas.
Lvl 1: O personagem absorve parcialmente (metade do level de poder) de um dos poderes do tocado por um tempo de 2 rounds. Necessita toque.
Absorver também parte de suas memórias e personalidade.
Voo
Capacidade de Voar,
Lvl1: O personagem pode alçar voo, a baixas altitudes (100m) a uma velocidade máxima de 30km/h e consegue pairar.
Perícias
Acrobacia* - 8
Arte da Fuga - 3
Blefar - 0
Cavalgar* - 3
Concentração - 0
Diplomacia - 0
Dirigir - 3
Esacalar - 4
Furtividade - 8
Intimidar - 0
Intuir Intenção - 5
Investigar - 0
Lidar com Animais - 0
Medicina - 0
Nadar - 4
Notar (Ouvir, observar) - 0
Obter Informação - 0
Pilotar* - 3
Ladinagem* - 3
Procurar - 0
Sobreviência - 5
Feitos
Mente Obscura
Sua mente é abalada por algum passado, alguma dissimulação ou é assombrada
por algum motivo, deixando a mente do seu personagem instável para aqueles que a acessam.
Toda vez que algum ataque atingir sua mente, o personagem que canalizou o ataque deve resistir
a um teste de vontade para não ser abalado por seus "pesadelos"
O Personagem recebe +2 na rolagem de dados no teste contra vontade do inimigo.
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Re: Fichas dos Personagens e Bg
Nome: Bug I. Gangga
Idade: 25 Anos
Qualidade: Evita conflitos com piadas.
Defeito: Sempre atrasado, nunca no horário.
Com os seus 18 anos e fugindo dos conflitos nas ruas de São Paulo, o recém universitário e estudante de engenharia, orgulho da Família Gangga, Bug enfrentava o perigo todos os fins de tarde a caminho das preciosas horas de aprendizado.
Foi em um fim de noite, retornando para sua casa após uma de suas aulas preferidas, sobre robótica, que sua espera pelo metrô da linha azul levaria-o ao futuro incerto. Parado na plataforma e vendo ao longe um político famoso, Frank Underwood, ao lado de uma mulher suspeita, chamarem a atenção de alguns jovens ao redor.
Em questão de segundos, capuzes negros surgiram nos rostos de quem estava próximo e uma pequena, porém selvagem, revolta se deu início. A correria e gritos foram apenas o início do sangue e violência que tomou conta da pequena estação São Joaquim. Não tendo para onde correr, Bug simplesmente tentou se proteger entre uma pilastra e outra, porém não foi o suficiente.
O jovem aspirante a engenheiro acabou sendo jogado nos trilhos e com todo o esforço para proteger sua vida acabou tendo as duas pernas decepadas pelo trem que se aproximava. Foram segundos que se tornaram horas de dor e a escuridão, que para ele se assemelhava à morte, começava a tomar conta de sua consciência.
Meses em coma no hospital, com ferimentos graves, se tornaram anos e, apenas com a ajuda de um professor, Robotnik, que após saber da morte de sua família por causa de um vírus que assolava o país, retirou Bug numa tentativa de levá-lo a salvo até o complexo do Projeto Um.
O vírus, em reação com a prótese robótica que devolveria a Bug a chance de se locomover, faria também com que ele conseguisse entender as máquinas. Cada barulho ou linha de código se transformam em um diálogo constante.
Inesperadamente, a chance de Bug conversar com as máquinas também trouxe a ele um grande problema: o contato com metal por tempo prolongado pode causar a ele a perda da consciência. Sua mente e a máquina podem se transformar em apenas um e Bug deixar de ser humano, dando ao vírus a chance de matá-lo de uma vez por todas.
Atributos
Força: 15 (+2)
Destreza: 8 (-1)
Constituição: 10 (+0)
Inteligência: 16 (+3)
Sabedoria: 16 (+3)
Carisma: 16 (+3
Salvamento
Resistência: 12
Fortitude: 10
Reflexos: 9
Vontade: 13
Perícias
Acrobacia* -1
Arte da Fuga -1
Blefar 3
Cavalgar* -1
Computadores* - 3
Concentração - 3
Conhecimento* (Engenharia) 3
Conhecimento* (Robótica) 3
Desarmar Dispositivo* 8
Diplomacia 3
Dirigir -1
Disfarce* 3
Esacalar 2
Furtividade 4
Intimidar 3
Intuir Intenção 3
Investigar 3
Lidar com Animais 3
Medicina 8
Nadar 2
Notar (Ouvir, observar) 3
Obter Informação 8
Ofício* (Programador) 3
Ofício* (Soldador) 3
Performance* (Música) 3
Ladinagem* -1
Procurar 3
Poderes
A Força
Esse poder, permite que o personagem tenha uma comunicação com partes metálicas, mecanicas, elétricas e digitais manufaturadas.
Lvl 1: O Personagem consegue entender a “linhas de raciocínio” que as máquinas produzem, assim como seus barulhos, códigos, programações e distinguir essa linguagem, promovendo um diálogo com elas. Para efetuar esse contato o personagem deve ter contato visual e tátil com o objeto de 1 a 5 minutos, tendo que resistir a um controle da máquina sobre seu corpo, quanto maior o tempo de diálogo maior o risco de ficar inconsciente. (O Bonus de +3 em mecanica, robótica e computadores. A partir de 3 minutos, o personagem deve resistir a um teste de vontade para não ficar inconsciente.)
Jarvis
Esse poder permite ao personagem a customização, criação ou reparo dos seus elementos mecânicos e robóticos, com o uso do diálogo para a programação das máquinas e realização das tarefas.
Lvl1: O personagem tem a capacidade de averiguar rapidamente as avarias de suas próteses, máquinas e computadores, concedendo uma Cura Instantânea de 4 ptos de vida. (Esse poder só pode ser utilizado para objetos próprios)
Feitos
Hitmonlee
O personagem adquire um bonus de +2 em todos os seus ataques baseados com chutes.
Idade: 25 Anos
Qualidade: Evita conflitos com piadas.
Defeito: Sempre atrasado, nunca no horário.
Com os seus 18 anos e fugindo dos conflitos nas ruas de São Paulo, o recém universitário e estudante de engenharia, orgulho da Família Gangga, Bug enfrentava o perigo todos os fins de tarde a caminho das preciosas horas de aprendizado.
Foi em um fim de noite, retornando para sua casa após uma de suas aulas preferidas, sobre robótica, que sua espera pelo metrô da linha azul levaria-o ao futuro incerto. Parado na plataforma e vendo ao longe um político famoso, Frank Underwood, ao lado de uma mulher suspeita, chamarem a atenção de alguns jovens ao redor.
Em questão de segundos, capuzes negros surgiram nos rostos de quem estava próximo e uma pequena, porém selvagem, revolta se deu início. A correria e gritos foram apenas o início do sangue e violência que tomou conta da pequena estação São Joaquim. Não tendo para onde correr, Bug simplesmente tentou se proteger entre uma pilastra e outra, porém não foi o suficiente.
O jovem aspirante a engenheiro acabou sendo jogado nos trilhos e com todo o esforço para proteger sua vida acabou tendo as duas pernas decepadas pelo trem que se aproximava. Foram segundos que se tornaram horas de dor e a escuridão, que para ele se assemelhava à morte, começava a tomar conta de sua consciência.
Meses em coma no hospital, com ferimentos graves, se tornaram anos e, apenas com a ajuda de um professor, Robotnik, que após saber da morte de sua família por causa de um vírus que assolava o país, retirou Bug numa tentativa de levá-lo a salvo até o complexo do Projeto Um.
O vírus, em reação com a prótese robótica que devolveria a Bug a chance de se locomover, faria também com que ele conseguisse entender as máquinas. Cada barulho ou linha de código se transformam em um diálogo constante.
Inesperadamente, a chance de Bug conversar com as máquinas também trouxe a ele um grande problema: o contato com metal por tempo prolongado pode causar a ele a perda da consciência. Sua mente e a máquina podem se transformar em apenas um e Bug deixar de ser humano, dando ao vírus a chance de matá-lo de uma vez por todas.
Bug I. Gangga
Atributos
Força: 15 (+2)
Destreza: 8 (-1)
Constituição: 10 (+0)
Inteligência: 16 (+3)
Sabedoria: 16 (+3)
Carisma: 16 (+3
Salvamento
Resistência: 12
Fortitude: 10
Reflexos: 9
Vontade: 13
Perícias
Acrobacia* -1
Arte da Fuga -1
Blefar 3
Cavalgar* -1
Computadores* - 3
Concentração - 3
Conhecimento* (Engenharia) 3
Conhecimento* (Robótica) 3
Desarmar Dispositivo* 8
Diplomacia 3
Dirigir -1
Disfarce* 3
Esacalar 2
Furtividade 4
Intimidar 3
Intuir Intenção 3
Investigar 3
Lidar com Animais 3
Medicina 8
Nadar 2
Notar (Ouvir, observar) 3
Obter Informação 8
Ofício* (Programador) 3
Ofício* (Soldador) 3
Performance* (Música) 3
Ladinagem* -1
Procurar 3
Poderes
A Força
Esse poder, permite que o personagem tenha uma comunicação com partes metálicas, mecanicas, elétricas e digitais manufaturadas.
Lvl 1: O Personagem consegue entender a “linhas de raciocínio” que as máquinas produzem, assim como seus barulhos, códigos, programações e distinguir essa linguagem, promovendo um diálogo com elas. Para efetuar esse contato o personagem deve ter contato visual e tátil com o objeto de 1 a 5 minutos, tendo que resistir a um controle da máquina sobre seu corpo, quanto maior o tempo de diálogo maior o risco de ficar inconsciente. (O Bonus de +3 em mecanica, robótica e computadores. A partir de 3 minutos, o personagem deve resistir a um teste de vontade para não ficar inconsciente.)
Jarvis
Esse poder permite ao personagem a customização, criação ou reparo dos seus elementos mecânicos e robóticos, com o uso do diálogo para a programação das máquinas e realização das tarefas.
Lvl1: O personagem tem a capacidade de averiguar rapidamente as avarias de suas próteses, máquinas e computadores, concedendo uma Cura Instantânea de 4 ptos de vida. (Esse poder só pode ser utilizado para objetos próprios)
Feitos
Hitmonlee
O personagem adquire um bonus de +2 em todos os seus ataques baseados com chutes.
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