RPG4FRIENDS

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG4FRIENDS

Esse fórum foi criado para ser jogado por um grupo de amigos, não aceitamos visitantes. ;) Faaala galera, agora podemos jogar numa boa. XD


    Atlas de Warlands

    Rodrigo Naga
    Rodrigo Naga


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 10/08/2015
    Idade : 41

    Atlas de Warlands Empty Atlas de Warlands

    Mensagem por Rodrigo Naga Qui Out 15, 2015 1:00 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    - AH! O Velho mundo, as Warlands como alguns dos outros chamam. Sempre um lugar marcado por lutas, sangue, política, romance, magia e monstros.... Eu não trocaria isso por nada.

    As palavras soavam pesadas, as mãos não paravam de folhear os livros a sua volta. De gavetas, saiam penas, tinta e papiros. Elas dançavam pelo salão, escrevendo novos tomos, que se uma vez completos flutuavam pelas prateleiras. O Velho senhor continua a falar, sabendo que alguém estaria ali.

    - Bom, se você chegou até aqui é porque quer conhecer um pouco mais sobre essa terra linda. Eu vou lhe contar um pouco mais sobre o que você realmente deve saber.

    GALLANTARIA:  Reino mais rico e considerado como a Capital do Mundo. Em sua capital Royal Lendle é onde as melhores universidades e escolas de guerra estão. O local atrai muitos viajantes, comerciantes e estudiosos. Não obstante, Gallantaria também é uma potência militar. Cavaleiros leais e justos protegem o reino carregando o estandarte do Grifo Dourado, símbolo da família Montenor, linhagem que governa a região há dezenas de gerações, com benevolência e sabedoria.

    Atualmente Farnn Montenor é o rei desta poderosa nação. Gallantaria vive constantemente em guerra contra As terras do Norte, seus motivos não são muitos conhecidos, os boatos que circulam é que seria por um item conhecido como Donzela de Ferro, uma espada mágica com poderes únicos.

    AS TERRAS DO NORTE (Notherlands) Os Nortenhos são um povo forte, ferroz até. Lar predominantemente dos Lycans, essa terra é um ambiente frio e sanguinolento. As montanhas Cragrock são o ultimo ponto onde se consegue encontrar algo similar a civilização. Os povos aqui não cultuam os deuses e sim um unico Deus: Ramparth o Deus sob a Montanha.

    FEMPHREY:: Uma Terra estranha, formada por areias estranhas. Seus tons roxos, púrpura e violeta se perdem por toda aquela vastidão. Nenhum mortal sabe exatamente para que elas servem ou porque elas são assim. Tudo que se conhece, e muito bem, são que nenhuma mágica consegue ser feita naquele lugar. Com apenas duas cidades como bastiões e lar dos estranhos Ryotianos, pouco se sabe sobre este reino.

    BRICE: Os antigos governantes de Brice forjaram um reino calcado na crueldade e na tirania. O ódio às raças não humanas, especialmente aos elfos e aos anões, é o sustentáculo da ideologia do país, um lugar onde apenas os fortes são respeitados - onde os fracos e os não humanos devem ser mortos. Porém os q seguem as ordens do Imperador são tratados como reis, tem alimentação habitação saúde e estudos, além de proteção.

    Todos os esforços aqui são voltados para a guerra e para a lealdade cega para com o Imperador Tallen Ihganarok. Este impôs um regime ditatorial, porem seu povo o idolatra como um Deus na Terra. Sua capital a Fortaleza proibida, é dita como uma construção impenetrável. Datada até mesmo antes da Era das Fadas é uma construção tão imponente quanto medonha. O Outro local importante de Brice é a Cidade Labirinto, onde muitos dizem que é a prisão perfeita. Até hoje, nenhuma pessoa viva saiu de lá.

    Rumores dizem que o exército Bricean prepara uma invasão em grande escala Gallantaria, pela posse de uma espada mágica chamada Donzela de Ferro.


    (Em construção....)

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:01 am