RPG4FRIENDS

Esse fórum foi criado para ser jogado por um grupo de amigos, não aceitamos visitantes. ;) Faaala galera, agora podemos jogar numa boa. XD


    Echos: Beyond Reality

    Compartilhe
    avatar
    Rodrigo Naga

    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 10/08/2015
    Idade : 34

    Echos: Beyond Reality

    Mensagem por Rodrigo Naga em Ter Out 13, 2015 12:01 pm

    Nova proposta de aventura.... vamos ver se rola essa aqui!
    Sistema: Storyteller
    Tema: Atual/Sci-fi
    Local da Aventura: Seattle
    Quantidade mínima de personagens: 3

    Historia:

    "Eu já não sei mais o que está acontecendo comigo. O que é real, o que é ilusão, o que é verdade. Por favor acabe logo com isso."
    (Richard Folker, 43 anos)

    O que para você é realidade? Aquilo que você consegue ver, tocar, sentir? Caso eu diga para você que tudo isso que você acredita ser real é na verdade uma ilusão? O que aconteceria com a sua mente se ela soubesse que cada um dos sentidos de realidade que são definidos não passam de asneiras?

    Ano de 2055. Dia 24 de dezembro. O dia q o mundo mudou para sempre. Em silêncio. Não soaram trombetas ou clarins. E nenhum hino foi entoado para anunciar o nascimento da maior criação científica da historia da humanidade.

    Tudo começou com uma pequena e sigilosa junta de cientistas, que pesquisou e desenvolveu o revolucionario e inexplorado campo da Holografia. Holografia Táctil, hologramas dotados de volume e substância. Originalmente essa pesquisa tinha um proprósito nobre: Criar próteses holograficas para vitimas de amputações. Um propósito que posteriormente foi amplamente concretizado.

    Infelizmente quanto maior o sucesso da Empreitada maior se tornou a ambição de seus idealizadores. A empresa Pentex desenvolvedora desta tecnologia, tornou-se algo muito maior. Quando esta tecnologia começou a ser patenteada, muitas outras empresas entraram neste mercado contudo, ninguém sabia o problema que isso ainda iria causar.

    As pessoas se dividiram praticamente em 2 grupos. Um deles, defendendo a pureza humana. Radicais que repudiavam todo e qualquer ser que tivesse um implante holográfico tátil. Outros que amputavam membros para modifica-los. Afinal, devido a natureza tecnológica, as próteses são mais fortes, duráveis e devido a sua natureza podem mudar de densidade provocando diversas situações. O mundo começou a mudar radicalmente.

    Estamos em um mundo onde a tecnologia avançou realmente Diferente do que poderia ser esperado o mundo sofreu mudanças revolucionarias. Hilary Clinton é a primeira mulher a ser eleita Presidente nos Estados Unidos, as tropas americanas se retiraram do Iraque, deixando o governo nas mãos de uma coalizão Islâmica. O Oriente Médio começou a se regular. Corporações estão cada vez com mais poder e influencia. Hoje não existe nenhum governo que não esteja apoiado pelos conglomerados.

    A Rússia estendeu novamente seu poder e por mais que não seja chamada assim, o antigo território da União Soviética retornou. No campo da Medicina os primeiros avanços para o combate da AIDS prosperam de maneira rápida, é dito que em mais alguns anos talvez seja feito um medicamento para erradicar a doença. Os maiores avanços estão no campo da tecnologia, os computadores agora dotados de uma IA (Inteligencia Artificial) muito maior substituem os seres humanos em tarefas de extremo perigo. (inclusive permitido personagens IA)

    Movida por ganância e sede de poder a Junta Secreta da Pentex trabalhou incansavelmente para aperfeiçoar sua criação....Até que enfim realizou seu milagre cientifico: Gerar um ser humano completo em holografia táctil. Uma réplica impossivel de ser diferenciada tanto pela vista quanto pelo toque de seu modelo natural.

    UM ECO

    Pouco depois quando perceberam q seus Ecos possibilitavam oportunidades infinitamente mais amplas do q sua aplicação original na medicina, os gênios que criaram essa pesquisa desmantelaram seu conclave e sumiram levando praticamente toda a pesquisa dos Ecos. Ninguém sabe aonde e quem realmente são eles. Cada um deles passou a viver nas sombras. Empregando a tecnologia dos Ecos na busca por suas próprias metas. Fossem elas nobres ou nefastas.


    A Pentex conseguiu de maneira rudimentar a pesquisa, e começou a fazer diversos contratos militares, com a subsidiaria HIT Marks. Estes dados nunca foram revelados ao publico. Hoje Embora habite um planeta repleto de maravilhas tecnologicas, a humanidade nem imagina q os Ecos vivem em seu seio, muito menos se eles são Aliados...ou Ameaças.

    ==========================================================
    Os personagens serão montados de acordo com regras de Storyteller, que será passado posteriormente. Essa aventura será muito mais baseada em interpretação do que em ficha/mecânica. Além dos dados normais, é importante que seja preenchido o seguinte:

    Nome:
    Idade/Sexo:
    Descrição Fisica:
    Perfil Psicologico:
    Breve Histórico:



      Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 11:38 am