.::SKILLS E EX SKILLS::.
As habilidades especiais desta aventura são as Skills, ou Pericias, divididas em dois grupos as Skills e a EX Skills. As primeiras representam capacidades com armas, habilidades especiais para cada um dos tipos. As Ex Skills são habilidades ligadas aos atributos e algumas especificas de classes como as Metamagic (para Mago) e as Divine (para Clerigos). Pra cada ponto gasto em uma skill uma nova habilidade é liberada.
Ex: Nagakura possui 3 pontos em skill de Espada: Então ele possui automaticamente as três primeiras habilidades daquele skill.
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Dragon Slash: Esta tecnica aumenta o dano em +1d6
Custo 4 Mp
Aqui está a lista completa das Skills:
WEAPONS SKILLS
ADAGA
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Toxic Dagger: Esta habilidade permite que o usuario possa usar veneno em sua adaga sem o risco de se envenenar.
-Bonus de Dano +1
-Assassin´s Stab: Esta habilidade aumenta o dano em +1d6, e se usada em um ataque furtivo aumenta +1 pt de dano por nivel no maximo de +5
*Custo 6 Pm
-Usar Espada: Esta habilidade permite que o Usuario possa usar estas Skills com uma espada.
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Melt Stab: Esta habilidade substitui Toxic Dagger, gerando um veneno magico que causa um dano maior do que o normal + 2d6 +1 por nivel de personagem, além disso ele afeta todo o sistema do envenenado.
*Custo 15 Pm
-Sudden Death: Usando toda a habilidade do usuario desta skill tem uma chance em 50% de matar com apenas um golpe seu oponente, caso falhe o oponente sofre 5d6+Pm.
*Custo 22 Pm
ARCO
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Sandman´s Arrow: Além do dano essa flecha causa uma sonolencia em suas vitimas.
*Custo 4 Pm
-Bonus de Dano +1
-Cherub´s Arrow: essa flecha além do dano remove metade do dano de Pm do usuario
*Custo 8 Pm
-Multishot: Permite disparar mais um flecha pra cada vez que essa magia seja usada
Custo: 6 Pm
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Shining Shot: esse golpe causa +2d6 de dano mais o seu valor de Carisma.
*Custo 15 Pm
-Needle Rain: Esse golpe atinge todos os alvos na visão do usuario com +1d6 + 1 ponto de dano por nivel.
*Custo 22 Pm
BUMERANGUE
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Crosscutter Throw: Faz com que o Bumerangue ganhe a propriedade cortante. Ampliando a margem de acerto critico e dano.
*Custo 4 Pm
-Bonus de Dano +1
-Power Throw: Amplia em +1d6 o dano
*Custo 4 Pm
-Firebird Throw: O bumerangue causa +1d6 dano de fogo.
Custo: 4 Pm
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Starburst Throw: esse golpe causa +2d6 de dano em um oponente e +1d6 de dano em cada oponente a 3mts do primeiro
*Custo 12 Pm
-Gigathrow: Esse golpe atinge um unico alvo dando o dano dos Pm usados na tecnica + bonus de Força.
*Custo 22 Pm
CAJADO
-Usar Arma
-Bonus de Ataque Magico +1
-Acecelerate: Acelera o tempo de conjuração de uma magia
*Custo +4 Pm
-Bonus de Dano Magico +1
-Kasap: Dá como efeito secundario na magia dispara Dizzy (efeito de tontura)
*Custo +6 Pm
-Nivel Magico +1: Para qualquer magia usada com o cajado o mago ganha bonus de +1 em todos os teste
-Bonus de Ataque Magico +2
-Magic Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico das magias
*Custo: +8 Pm
-Bonus de Dano Magico +2
-Recuperar Magia: Esse efeito permite usar uma segunda vez mais a magia lançada por metade do custo da magia + 2PM
-Kazing: Amplia o efeito de uma magia em x2
*Custo 22 Pm
CHICOTE
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Whiplash: Esta habilidade causa efeito Dizzy (Tontura)
*Custo 4 Pm
-Bonus de Dano +1
-Twin Dragon Lash: Esse ataque golpeia 2 vezes o mesmo alvo e causa dano de +1d6
*Custo 6 Pm
-Lady´s Thong: 25% do dano dado é convertido em vida para o usuario.
*Custo 6 Pm
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Serpent Bite: Esse golpe causa Poison, Slow e dano de + 2d6
*Custo 15 Pm
-Hydra Lash: Esse golpe atinge a todos em um cone com base de 3mts e linha de 9mts, aumentando o dano em +5d6
*Custo: 25 Pm
CLAVA
*Estas tecnicas podem ser usadas com as seguintes armas: Clava, maça leve, maça pesada, maça estrela, mangual, martelo de guerra e mangual pesado.
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Heart Breaker: Além de causar o dano normal este golpe causa efeito Dizzy.
*Custo 4 Pm
-Bonus de Dano +1
-Breaker Pincher: Causa dano direto em um objeto inanimado (arma, armadura, e outras coisas) com 25% de chance de destrui-lo.
*Custo 6 Pm
-Monster Masher: Causa +3d6 de dano contra monstros do tipo Aberração e Humanoide Monstruoso.
*Custo 6 Pm
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Mind Break: Esta habilidade substitui Heart Breaker, gerando uma aura de atordoamento que se espalha como uma onda de choque.
*Custo 10 Pm
-Devil Crusher: Esse golpe causa +2d6 de dano por fogo além de gerar uma onda de choque que atinge todos na area com uma coluna de fogo com dano de +3d6
*Custo 20 Pm
ESPADA
*Estas tecnicas podem ser usadas com qualquer tipo de espadas
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Dragon Slash: Esta tecnica aumenta o dano em +1d6
*Custo 4 Pm
-Bonus de Dano +1
-Flame Slash: Este ataque causa +1d6 de dano por fogo
*Custo 6 Pm
-Metal Slash: Esta habilidade ignora defesa magica do alvo por um golpe
*Custo 6 Pm
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Falcom Slash: Está Tecnica permite que o usuario ataque a distancia com sua espada.
*Custo 10 Pm
-Gigaslash: Esta habilidade permite que o usuario ataque um numero de oponentes igual seu modificador de destreza com um aumento de +4d6 no dano
*Custo 25 Pm
LANÇA
*Estas tecnicas podem ser usadas com as seguintes armas: Lança, Lança de guerra, azagaia, glaive, alabarda.
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Mercurial Thrust: Esta manobra permite que o usuario ataque primeiro.
*Custo 4 Pm
-Bonus de Dano +1
-Thunder Thrust: O usuario ataca por ultimo mais causa dano maximo com sua arma.
*Custo 6 Pm
-Multithrust: Essa tecnica permite atacar mais de um alvos diferente.
*Custo 6 Pm + 1 Pm pra cada alvo depois do 2.
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Clean Sweep: Esta técnica permite que o usuario faça um movimento circular atingindo todos a sua volta.
*Custo 10 Pm
-Lightning Storm: Essa habilidade conjura uma chuva de de lanças em cima dos adversários causando 6d6 de dano.
*Custo 25 Pm
MACHADO
*Estas tecnicas podem ser usadas com as seguintes armas: machado de batalha, machado grande, machadinha, machado anão.
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Helm Splitter: Esse dano causa como efeito a diminuição da defesa do alvo em 20%
*Custo 4 Pm
-Bonus de Dano +1
-Hatchet Man: O usuario ataca por ultimo mais causa dano maximo com sua arma.
*Custo 6 Pm
-Paralax: Essa tecnica ppode paralisar um alvo.
*Custo 6 Pm .
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Evil Executioner: Aumenta em +2d6 de dano e causa o efeito de Sangramento.
*Custo 15 Pm
-Typhoeus´ Maul: Girando o machado esse golpe gera uma onda de destruição que causa +6d6 de dano
*Custo 25 Pm
PUNHOS
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Agility: Permite que o usuario ataque primeiro.
*Custo 4 Pm
-Bonus de Dano +1
-Knuckle Sandwich: Causa x2 o dano que causaria normalmente.
*Custo 6 Pm
-Harvest Moon: Esta tecnica dá 25% de chance de destruir um item.
*Custo 6 Pm
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Kafrizzle: Esta técnica permite que o usuario escolha um tipo elemental que energiza seu punho até o final do combatefaça um movimento circular atingindo todos a sua volta.
*Custo 20 Pm
-Omni Knuckle: Esta tecnica permite que o usuario concentre em seu punho uma grande quantidade de energia e libere em seu adversário mesmo a distancia. Aumenta o dano em 6d6 a queima roupa e em 4d6 a distancia
*Custo 25 Pm
-------------------------------------------------------------------------
EX SKILLS
FORÇA
- Ataque Poderoso
- Foco em Arma (cada arma deve ser especificada)
- Aparar
- Investida
- Combate com duas armas
* Pré Requisito: Ambidestria
- Empunhadura Primal (permite que você use arma diferente do seu tamanho - Tipo o Cloud e aquela espada!!)
- Combate Montado
- Saque Rapido
- Agarrar
- Trespassar (Causa dano na criatura atras da primeira desde que esta morra)
*Pré Requisito: Ataque Poderoso.
DESTREZA
- Iniciativa Aprimorada
- Tiro Certeiro
- Tiro Longo
- Desarme
- Esquiva
- Deslocamento (aumenta a taxa de deslocamento)
* Pré Requisito: Esquiva
- Arquerismo Montado
*Pré Requisito: Combate Montado
- Ambidestria
- Desviar de Objeto
- Finta em Combate
*Pré Requisito: Esquiva e Deslocamento
VIGOR
- Vigor
- Defesa Aprimorada
- Vontade de Ferro
- Resistencia a Dor
*Pré Requisito: Vigor e Vontade de Ferro.
- Pontos de Vida Extra +3
- Resistencia Natural (ignora 5 pontos de dano de um tipo elemental unico)
*Pré Requisito: Resistencia a Dor e Resistencia a Doenças
- Coragem (Dificuldade de sofrer efeitos de Medo)
- Concentração
- Resistencia a Doenças
- Fulgor de Batalha
INTELIGENCIA
- Rapidez de Raciocinio
- Observar
- Conhecimento (insira aqui um conhecimento especifico do seu personagem, ex: Planos, Heraldica, Armas, Tatica de Guerra etc...)
- Senso de Direção
- Prontidão
- Sobrevivencia
- Zoom (Permite observar mais ao longe)
*Pré Requisito: Observar
- Sentir Motivação
- Lutar as Cegas
*Pré Requisito: Senso de Direção
- Avaliar
CARISMA
- Blefar
- Disfarce
- Diplomacia
- Charming Look (Permite que o usuario deixe sem graça um(a) adversário(a) do sexo oposto, causa penalidade em combate)
*Pré Requisitos: Observar e Charme
- Obter Informação
- Charme
- Liderança
*Pré Requisito: Inspirar Coragem, Vontade de Ferro e Raciocinio Rapido
- Atuação
- Prestidigitação
- Inspirar Coragem
*Pre Requisito: Coragem
As habilidades especiais desta aventura são as Skills, ou Pericias, divididas em dois grupos as Skills e a EX Skills. As primeiras representam capacidades com armas, habilidades especiais para cada um dos tipos. As Ex Skills são habilidades ligadas aos atributos e algumas especificas de classes como as Metamagic (para Mago) e as Divine (para Clerigos). Pra cada ponto gasto em uma skill uma nova habilidade é liberada.
Ex: Nagakura possui 3 pontos em skill de Espada: Então ele possui automaticamente as três primeiras habilidades daquele skill.
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Dragon Slash: Esta tecnica aumenta o dano em +1d6
Custo 4 Mp
Aqui está a lista completa das Skills:
WEAPONS SKILLS
ADAGA
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Toxic Dagger: Esta habilidade permite que o usuario possa usar veneno em sua adaga sem o risco de se envenenar.
-Bonus de Dano +1
-Assassin´s Stab: Esta habilidade aumenta o dano em +1d6, e se usada em um ataque furtivo aumenta +1 pt de dano por nivel no maximo de +5
*Custo 6 Pm
-Usar Espada: Esta habilidade permite que o Usuario possa usar estas Skills com uma espada.
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Melt Stab: Esta habilidade substitui Toxic Dagger, gerando um veneno magico que causa um dano maior do que o normal + 2d6 +1 por nivel de personagem, além disso ele afeta todo o sistema do envenenado.
*Custo 15 Pm
-Sudden Death: Usando toda a habilidade do usuario desta skill tem uma chance em 50% de matar com apenas um golpe seu oponente, caso falhe o oponente sofre 5d6+Pm.
*Custo 22 Pm
ARCO
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Sandman´s Arrow: Além do dano essa flecha causa uma sonolencia em suas vitimas.
*Custo 4 Pm
-Bonus de Dano +1
-Cherub´s Arrow: essa flecha além do dano remove metade do dano de Pm do usuario
*Custo 8 Pm
-Multishot: Permite disparar mais um flecha pra cada vez que essa magia seja usada
Custo: 6 Pm
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Shining Shot: esse golpe causa +2d6 de dano mais o seu valor de Carisma.
*Custo 15 Pm
-Needle Rain: Esse golpe atinge todos os alvos na visão do usuario com +1d6 + 1 ponto de dano por nivel.
*Custo 22 Pm
BUMERANGUE
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Crosscutter Throw: Faz com que o Bumerangue ganhe a propriedade cortante. Ampliando a margem de acerto critico e dano.
*Custo 4 Pm
-Bonus de Dano +1
-Power Throw: Amplia em +1d6 o dano
*Custo 4 Pm
-Firebird Throw: O bumerangue causa +1d6 dano de fogo.
Custo: 4 Pm
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Starburst Throw: esse golpe causa +2d6 de dano em um oponente e +1d6 de dano em cada oponente a 3mts do primeiro
*Custo 12 Pm
-Gigathrow: Esse golpe atinge um unico alvo dando o dano dos Pm usados na tecnica + bonus de Força.
*Custo 22 Pm
CAJADO
-Usar Arma
-Bonus de Ataque Magico +1
-Acecelerate: Acelera o tempo de conjuração de uma magia
*Custo +4 Pm
-Bonus de Dano Magico +1
-Kasap: Dá como efeito secundario na magia dispara Dizzy (efeito de tontura)
*Custo +6 Pm
-Nivel Magico +1: Para qualquer magia usada com o cajado o mago ganha bonus de +1 em todos os teste
-Bonus de Ataque Magico +2
-Magic Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico das magias
*Custo: +8 Pm
-Bonus de Dano Magico +2
-Recuperar Magia: Esse efeito permite usar uma segunda vez mais a magia lançada por metade do custo da magia + 2PM
-Kazing: Amplia o efeito de uma magia em x2
*Custo 22 Pm
CHICOTE
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Whiplash: Esta habilidade causa efeito Dizzy (Tontura)
*Custo 4 Pm
-Bonus de Dano +1
-Twin Dragon Lash: Esse ataque golpeia 2 vezes o mesmo alvo e causa dano de +1d6
*Custo 6 Pm
-Lady´s Thong: 25% do dano dado é convertido em vida para o usuario.
*Custo 6 Pm
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Serpent Bite: Esse golpe causa Poison, Slow e dano de + 2d6
*Custo 15 Pm
-Hydra Lash: Esse golpe atinge a todos em um cone com base de 3mts e linha de 9mts, aumentando o dano em +5d6
*Custo: 25 Pm
CLAVA
*Estas tecnicas podem ser usadas com as seguintes armas: Clava, maça leve, maça pesada, maça estrela, mangual, martelo de guerra e mangual pesado.
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Heart Breaker: Além de causar o dano normal este golpe causa efeito Dizzy.
*Custo 4 Pm
-Bonus de Dano +1
-Breaker Pincher: Causa dano direto em um objeto inanimado (arma, armadura, e outras coisas) com 25% de chance de destrui-lo.
*Custo 6 Pm
-Monster Masher: Causa +3d6 de dano contra monstros do tipo Aberração e Humanoide Monstruoso.
*Custo 6 Pm
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Mind Break: Esta habilidade substitui Heart Breaker, gerando uma aura de atordoamento que se espalha como uma onda de choque.
*Custo 10 Pm
-Devil Crusher: Esse golpe causa +2d6 de dano por fogo além de gerar uma onda de choque que atinge todos na area com uma coluna de fogo com dano de +3d6
*Custo 20 Pm
ESPADA
*Estas tecnicas podem ser usadas com qualquer tipo de espadas
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Dragon Slash: Esta tecnica aumenta o dano em +1d6
*Custo 4 Pm
-Bonus de Dano +1
-Flame Slash: Este ataque causa +1d6 de dano por fogo
*Custo 6 Pm
-Metal Slash: Esta habilidade ignora defesa magica do alvo por um golpe
*Custo 6 Pm
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Falcom Slash: Está Tecnica permite que o usuario ataque a distancia com sua espada.
*Custo 10 Pm
-Gigaslash: Esta habilidade permite que o usuario ataque um numero de oponentes igual seu modificador de destreza com um aumento de +4d6 no dano
*Custo 25 Pm
LANÇA
*Estas tecnicas podem ser usadas com as seguintes armas: Lança, Lança de guerra, azagaia, glaive, alabarda.
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Mercurial Thrust: Esta manobra permite que o usuario ataque primeiro.
*Custo 4 Pm
-Bonus de Dano +1
-Thunder Thrust: O usuario ataca por ultimo mais causa dano maximo com sua arma.
*Custo 6 Pm
-Multithrust: Essa tecnica permite atacar mais de um alvos diferente.
*Custo 6 Pm + 1 Pm pra cada alvo depois do 2.
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Clean Sweep: Esta técnica permite que o usuario faça um movimento circular atingindo todos a sua volta.
*Custo 10 Pm
-Lightning Storm: Essa habilidade conjura uma chuva de de lanças em cima dos adversários causando 6d6 de dano.
*Custo 25 Pm
MACHADO
*Estas tecnicas podem ser usadas com as seguintes armas: machado de batalha, machado grande, machadinha, machado anão.
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Helm Splitter: Esse dano causa como efeito a diminuição da defesa do alvo em 20%
*Custo 4 Pm
-Bonus de Dano +1
-Hatchet Man: O usuario ataca por ultimo mais causa dano maximo com sua arma.
*Custo 6 Pm
-Paralax: Essa tecnica ppode paralisar um alvo.
*Custo 6 Pm .
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Evil Executioner: Aumenta em +2d6 de dano e causa o efeito de Sangramento.
*Custo 15 Pm
-Typhoeus´ Maul: Girando o machado esse golpe gera uma onda de destruição que causa +6d6 de dano
*Custo 25 Pm
PUNHOS
-Usar Arma
-Bonus de Ataque +1
-Agility: Permite que o usuario ataque primeiro.
*Custo 4 Pm
-Bonus de Dano +1
-Knuckle Sandwich: Causa x2 o dano que causaria normalmente.
*Custo 6 Pm
-Harvest Moon: Esta tecnica dá 25% de chance de destruir um item.
*Custo 6 Pm
-Bonus de Ataque +2
-Critical Hit Up: aumenta a margem de acerto critico
*Custo: 8 Pm
-Bonus de Dano +2
-Kafrizzle: Esta técnica permite que o usuario escolha um tipo elemental que energiza seu punho até o final do combatefaça um movimento circular atingindo todos a sua volta.
*Custo 20 Pm
-Omni Knuckle: Esta tecnica permite que o usuario concentre em seu punho uma grande quantidade de energia e libere em seu adversário mesmo a distancia. Aumenta o dano em 6d6 a queima roupa e em 4d6 a distancia
*Custo 25 Pm
-------------------------------------------------------------------------
EX SKILLS
FORÇA
- Ataque Poderoso
- Foco em Arma (cada arma deve ser especificada)
- Aparar
- Investida
- Combate com duas armas
* Pré Requisito: Ambidestria
- Empunhadura Primal (permite que você use arma diferente do seu tamanho - Tipo o Cloud e aquela espada!!)
- Combate Montado
- Saque Rapido
- Agarrar
- Trespassar (Causa dano na criatura atras da primeira desde que esta morra)
*Pré Requisito: Ataque Poderoso.
DESTREZA
- Iniciativa Aprimorada
- Tiro Certeiro
- Tiro Longo
- Desarme
- Esquiva
- Deslocamento (aumenta a taxa de deslocamento)
* Pré Requisito: Esquiva
- Arquerismo Montado
*Pré Requisito: Combate Montado
- Ambidestria
- Desviar de Objeto
- Finta em Combate
*Pré Requisito: Esquiva e Deslocamento
VIGOR
- Vigor
- Defesa Aprimorada
- Vontade de Ferro
- Resistencia a Dor
*Pré Requisito: Vigor e Vontade de Ferro.
- Pontos de Vida Extra +3
- Resistencia Natural (ignora 5 pontos de dano de um tipo elemental unico)
*Pré Requisito: Resistencia a Dor e Resistencia a Doenças
- Coragem (Dificuldade de sofrer efeitos de Medo)
- Concentração
- Resistencia a Doenças
- Fulgor de Batalha
INTELIGENCIA
- Rapidez de Raciocinio
- Observar
- Conhecimento (insira aqui um conhecimento especifico do seu personagem, ex: Planos, Heraldica, Armas, Tatica de Guerra etc...)
- Senso de Direção
- Prontidão
- Sobrevivencia
- Zoom (Permite observar mais ao longe)
*Pré Requisito: Observar
- Sentir Motivação
- Lutar as Cegas
*Pré Requisito: Senso de Direção
- Avaliar
CARISMA
- Blefar
- Disfarce
- Diplomacia
- Charming Look (Permite que o usuario deixe sem graça um(a) adversário(a) do sexo oposto, causa penalidade em combate)
*Pré Requisitos: Observar e Charme
- Obter Informação
- Charme
- Liderança
*Pré Requisito: Inspirar Coragem, Vontade de Ferro e Raciocinio Rapido
- Atuação
- Prestidigitação
- Inspirar Coragem
*Pre Requisito: Coragem